Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura Couto
Noiva Principiante Junho 2021 São Paulo

caixa dos padrinhos - tons terrosos - diy

Laura Couto, dia 24 de Abril de 2021 às 08:28

Publicado em Fórum DIY 33

Cadê as noivinhas criativas? Faz alguns meses já que fiz minhas caixas dos padrinhos, e resolvi compartilhar com vocês. Comprei elas por cerca de 2,00 cada na loja de MDF, usei tinta em gel para pintar e AMEI o efeito, muito melhor do que betume, finalizei com as flores "sempre viva",...

Cadê as noivinhas criativas? Smiley sexy Smiley love

Faz alguns meses já que fiz minhas caixas dos padrinhos, e resolvi compartilhar com vocês.

Comprei elas por cerca de 2,00 cada na loja de MDF, usei tinta em gel para pintar e AMEI o efeito, muito melhor do que betume, finalizei com as flores "sempre viva", fita de cetim e a TAG personalizada com o nome dos padrinhos, e também das minhas floristas.

Dentro coloquei palha (inclusive, ela rende MUITO, não exagerem na compra), uma gravata para o padrinho e um esmalte para as madrinhas, coloquei balinhas personalizadas para dar um charme. Por cima veio o manual dos padrinhos. Na caixa das floristas coloquei uma pulseira presa em uma flor, e as balinhas.

Amei essa fase de construção, o resultado e a reação apaixonante dos padrinhos ao receber. Todos amaram muito.

Qualquer dúvida, estou a disposição para ajudar. Comecei a fazer agora a caixa do Toalete, em breve venho mostrar para vocês.

Um abraço Smiley heart

cfb_1875378.jpg

cfb_1875380.jpg

cfb_1875384.jpg

cfb_1875386.jpg

cfb_1875388.jpg

cfb_1875392.jpg

33 Respostas

• Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar