Oi meninas!!!!!
Até que enfim consegui fazer minhas caixinhas dos padrinhos e pais.Fiz igual para todos, inclusive daminhas e pajem porque não estava con muito tempo pra inventar moda.Comprei as caixas na Galeria do Ouvidor (BH).Comprei as necessaries no instagram (natasha duarte) e foram bem em conta e fiquei apaixonada, o tecido é maravilhoso.As gravatas comprei pelo Elo7, a loja chama gravatas patricia. Tecido maravilhoso, vem embaladas separadamente e o preço melhor ainda rsMandei fazer um carimbo com o monograma e usamos tinta comum mesmo pra carimbar.Não quis pintar e envernizar a caixa pois não gosto muito e não acho que combinaria com nosso estilo (casamento de dia e descontraído).Comprei o fio pra finalizar a caixa na Galeria do Ouvidor tbm, acho que foi na loja bibelô e custou 3 reais 10 metros.O manual uma amiga fez a arte, eu mesma imprimi e levei na papelaria só pra cortar na guilhotina. Valores:10 gravatas com frete (sedex pq eu tinha urgência): 78,55 12 Necessaries Com frete (paguei sedex mas recebi pelo pac, fiquei bem indignada com essa postura da loja): 176 reaisCaixas: 44 reaisManual: 4 reais (só o corte porque eu já tinha o papel e a impressão eu que fiz)Palha: eu tambem ja tinha, usei bem pouco e só no lugar da gravataCordão para acabamento: 3 reais 10 metros que deu para todas as caixas e sobrouCarimbo: 15 reais (eles fizeram a arte)