Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clara
Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco

Caixa dos pais

Clara, dia 22 de Novembro de 2022 às 10:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá noivinhas, em breve começarei a fazer a caixa dos pais, padrinhos, daminhas e pajens. Porém, estou em dúvida em que colocar na caixinha dos pais.. Vcs tem alguma sugestão?

5 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 22 de Novembro de 2022 às 12:09
  • Gabriela
    São Paulo
  • A
    Noiva Novata Abril 2023 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos as caixinhas com bastante tempo de antecedência e fomos comprando várias coisinhas baratinhas no mercado livre na Shopee.
    Para as madrinhas: touca cetim, touca de banho, sachê de shampoo, condicionador e máscara, máscara para pele, máscara para boca, um creme pequeno para o corpo, e uma necessaire com nome da madrinha (minha ideia era um dia de princesa, já que não posso pagar pra elas ahahah)
    Para os padrinhos: sabonete, gravata e um creme pós barbaPara o pai e a vó: um porta retrato de mdf. Dentro dele escrito “reservado para nossa foto especial”Para as mães e avós: sabonete em barra, sabonete líquido e creme corporal.Tudo em caixinhas de mdf que comprei crua, pintei e decorei.Uma dica é se associar na avon (tem produtos que saem muitooooo em conta, principalmente no primeiro pedido)
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Clara, eu tbm estava nessa dúvida, decidi pras mães colocar um colar de ouro e pros pais uma carteira, provavelmente colocarei algo mais, mas ainda nao sei...

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha por aqui não teremos caixa dos pais, mas achei bem bacana a ideia da Alini. Kit para barbear para os pais também seria bacana, gravata, perfume. Para as mães cosméticos, perfumes, joias, tem várias opções bacanas.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Clara, eu coloquei um porta cartão de couro para meu pai (o mesmo dos padrinhos), uma necessaire para minha mãe (a mesma das madrinhas), uma cerveja artesanal para meu pai e um vinho para minha mãe, na mesma caixa, mais um texto e o convite.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas