Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wíshylla
Noiva Curiosa Setembro 2024 Minas Gerais

Caixa dos pais dos noivos e padrinhos.

Wíshylla, dia 18 de Dezembro de 2023 às 00:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Hey noivinhas! Cheguei no momento de preparar os convites dos pais dos noivos e padrinhos e estou perdida com a infinidade de opções. Quero algo simples, mas que ao mesmo tempo seja simbólico.


Como vocês fizeram para escolher o conteúdo das caixas de vocês?

10 Respostas

Última atividade por Denise, dia 27 de Dezembro de 2023 às 08:44
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, optei em dar uma caixa pra cada um. Comprei as caixas na shopee, imprimi osanuais que eu mesmo fiz. A das madrinhas mandei bordar uma toalhinha com o nome e um chocolate. E a dos padrinhos foi com a graça e o chocolate tbm. Bem simples
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dei uma boa pesquisada la, e procurei algo q tivesse identidade visual com os noivos, gostamos muito de café, e fizemos caixas com canecas personalidas para os padrinhos, pensando nessa ideia, eles amaram
    • Responder
  • Marianny
    Noivo Ativo Maio 2024 Rio de Janeiro
    Marianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    - Aos pais: https://www.elo7.com.br/caixa-casamento-xicaras-pai-mae-dos-noivos-personalizados/dp/1A691CD
    - Padrinhos casais: toalha de rosto com brasão com iniciais do casal convidado + chocolatinho
    - Madrinha solteira: porta joias (shopee) + chocolatinho
    - Padrinho solteiro: porta cartão + chocolatinho
    Tudo dentro de caixinha de MDF, tudo foi comprado na Shopee e Elo7. Ainda vou fazer um post aqui com detalhes do meu porém todos gostaram muito.
    O ideal é vc pensar no que eles gostariam de ganhar e também algo que esteja dentro do seu orçamento. Não se sacrifique por essas coisas, quem gosta de voces vai ficar feliz pelo simples fato de ser convidado (:

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Não montei os meus ainda, mas minha ideia é personalizar necessaires e fazer de forma incomum. Vou usar eles como se fossem a caixinha, colocar os itens dentro deles. Além de ser um presente a mais, será um jeito bonito e sem ter que decorar a mais para a entrega.
    Para os homens: gravataPara as mulheres: pulseiraPara os dois: manuais e docinhos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria algo diferente, não queria o que sempre achamos na internet.

    Optei pela caixa em MDF que é mais mais barata que caixa cartonada. Personalizei numa gráfica com o nome de cada padrinho/madrinha ou casal. Paguei acho que 9,99 em cada caixa, não pintei, deixei cru.

    Na caixa colocamos uma caneca (também personalizada com o nome de cada um), a caneca comprei no site oxford, saiu 12,00 cada

    Ai coloquei um saquinho com café que compramos e mandamos moer e um saquinho com biscoitos tipo sequilos, que eu mesma fiz. Como se fosse um momento do café. Pois várias dos meus padrinhos e madrinhas não bebem bebida alcoolica e todos amam café igual a gente.

    Ai Fizemos o manual dos padrinhos, fizemos a arte e imprimimos em papel Verge (um papel mais grossinho), fechamos com fita de cetim.

    Espero ter de ajudado

    Caixa dos pais dos noivos e padrinhos. 1

    Caixa dos pais dos noivos e padrinhos. 2

    Caixa dos pais dos noivos e padrinhos. 3


    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui primeiro pensamos no que nós e nossos padrinhos temos em comum, e nosso ponto alto é a fé. Algo essencial pra nós. Fugimos da ideia de caixa, o que deixou mais barato. Fizemos com sacola de papel. Dentro colocamos
    - Duas toalhas de rosto, uma bordada madrinha e a outra padrinho;

    - Sabonete cheiroso;

    - ícone da sagrada família;

    - Porta joia com garrafinha de água benta;

    - Novena da Família que todos rezaremos juntos;

    - Manual dos padrinhos.

    Já entregamos o primeiro convite e foi um sucesso!!
    Nesse post você vê como fiz meus convites https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-convites-dos-padrinhos--t721365

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos lá!!! kkkk

    Eu comprei minhas caixinhas de MDF, custaram 6,99 cada. Na Gráfica, eu mandei imprimir a tampa, no papel vinil transparente que no total foi 3,00 por caixinha.

    Para presentear as madrinhas eu mandei fazer uma nécessaire pelo mercado livre, que saiu 9,98 cada, e ficaram lindasssss, todas amaram!!

    Para os padrinho comprei as gravatas pelo mercado livre, que também saiu mais em conta tbm, 16,00

    Então: eu gastei em torno de 36,00 por caixa...

    Para finalizar, eu comprei um tecido para fazer os laços e coloquei bombons da cacau show (Só não tirei foto )

    Caixa dos pais dos noivos e padrinhos. 4

    Caixa dos pais dos noivos e padrinhos. 5

    Caixa dos pais dos noivos e padrinhos. 6

    Caixa dos pais dos noivos e padrinhos. 7



    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui mudamos de ideia váriaaas vezes heheh. No inicio iríamos fazer uma caixinha com itens de café, depois mudamos e fizemos carteiras personalizadas, como a minha madrasta trabalha com isso não precisamos pagar nada! Compramos as caixinhas, palha, imprimimos o manual, compramos os tecidos para finalizar as caixinhas e foi isso! Ficou do nosso jeitinho por um valor bem acessível.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei xícaras personalizadas com os nomes, gravata, mini porta joias e um alfajor. Gastei aproximadamente 93 reais por caixinha
    Caixa dos pais dos noivos e padrinhos. 8
    Ficou assim de modo geral. Dos pais teve uma pequena alteração (uma abotoadura para os pais, um perfume para as mães e pijama de cetim para minha mãe, vó e irmã passarem o dia da noiva comigo, mas ainda assim, tudo ficou nesse valor médio que eu comentei)
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, primeiramente pense no orçamento!
    Algo simbólico, pode ser uma foto de vcs com esses convidados!
    Quem sabe velas ou difusores? Ou então algo util: que tal um copo de alumínio desses térmicos?! Não precisa ser o famoso e caro stanley!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas