Oi noivinh@s,
Espero que esteja tudo bem do lado daí, por aqui é só ansiedade, e uma boa noiva ansiosa faz o quê? Põe a mão na massa com antecedência kkk
Vamos lá, eu já fiz a caixa dos padrinhos, faltam alguns detalhes pra eu poder vir mostrar depois, mas a dos pais eu queria fugir do MDF, mas não sabia como até que vi essa inspiração no pinterest:

Eu acho que nem preciso dizer que eu pirei né? Lá foi eu ver os valores, e achei tudo muito caro, eu só queria 3 (uma pro meu pai, uma pra minha mãe e uma pra minha futura sogra) e em pouca quantidade o valor ficava absurdo... E aí meu noivo diz "você é tão talentosa porque não faz você mesma?" e eu caí nessa cilada rs
Vi uns vídeos no youtube e comecei a saga... Gente se vocês não tem paciência não inventem kkk sério, eu passei muita raiva, mas no fim foi dando certo...
Vamos aos gastos, o papel paraná foi 6,50 a folha e deu pras 3 caixas, comprei mais 5 cartolinas a 0,80 cada, um tubo grande de cola branca 17,60. Comprei o cetim rose gold 8,90, e os strass 10,00 a peça. Total= 47,00

Essa foto dá pra ver que eu já tinha remarcado o papel mil vezes antes de cortar kk (dica, cortem com estilete, tesoura é horrível e mastiga o papel)
Mas no fim tudo se ajeitou, detalhe eu fazia tudo de madrugada escondida pros meus pais não verem e desconfiar, pois quero que seja surpresa.
E agora vamos aos finalmentes...

A parte de dentro tem uma "tag" na tampa convidando, e uma dentro com uma foto de cada um com seus pais, o pai do meu noivo faleceu ano passado de covid, e por isso ele não tem uma caixa pra ele, mas na foto colocamos ele com os pais. Além disso, dentro da caixa vai uma caneca (17,50 cada) e um manual simples que fiz a arte no powerpoint rs
Vou mostrar pra vocês:
1- Caixa da mãe do noivo:

2- Caixa da mãe da noiva:

3- Caixa do pai da noiva:

1- Manual do Pai da noiva:

2- Manual das mães (o que muda de uma pra outra é só as fotos de inspiração:

Muito trabalho, muito choro pra fazer tudo, passei muita raiva, mas no fim ficou incrível!
Está tudo guardadinho escondido, pois só vamos entregar as caixas mês que vem (quando faltar 1 ano pro casamento) junto com as dos padrinhos.
O que vocês acharam?