Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado

Caixa especial pais

Juliane, dia 16 de Agosto de 2024 às 20:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oi noivinhas, me ajudem com ideia da caixinha dos padrinhos, mas queria algo diferente pros meus pais e pra sogra… o que sugerem? ♥️

4 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 21 de Agosto de 2024 às 10:43
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a ideia é dar a mesma coisa para os padrinhos e para os pais. O único diferencial no convite vai ser a frase convite e na lembrancinha do casamento o cartão com a mensagem
    • Responder
  • Érica
    Noiva Curiosa Março 2025 Paraná
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz uma caixa personalizada para os pais e padrinhos, seguiu a mesma cor e mesmos mimos, só mudou a frase na parte interna da caixa. Vou colocar uma mini espumante, duas taças, dois macarons de pistache, uma scrunchie e o manual, que no caso dos pais informa que eles podem escolher a roupa q melhor agrada e uma mensagem de agradecimento.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fiz caixa para os Pais, eles receberam lembrancinhas diferentes no dia casamento

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui fizemos um kit semelhante ao dos padrinhos, toalha, sabonete, água benta, ícone da sagrada família. Na toalha de rosto bordamos mãe da noiva e mãe do noivo. Demos um vale limpeza de pele para cada uma e as presenteamos no dia das mães
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas