Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Caixa ou sacola?

Bruna, dia 27 de Agosto de 2020 às 02:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 17
Oi noivinhas, em meio as cotações diárias e pesquisas, notei que tem utilizado sacolas para presente/convite aos padrinhos do que as tradicionais caixas!



O que você acha dessa ideia? Por qual decisão optou?


17 Respostas

Última atividade por Jamille, dia 28 de Agosto de 2020 às 10:22
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei pelas sacolas. Justamente pelo o valor e para sair do óbvio também.
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, isso é uma decisão particular, mas eu optei pelas caixas e ficaram fantasticas!

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, é uma ótima alternativa e fica bem diferente do convencional... E fica bem legal!!!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu preferi as caixas pq servem de porta treco dps, as sacolas não vão guardar.
    como eu disse no outro debate, a caixinha depois de montada não sai a mais de 8 reais, por isso eu acho que compensa.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha.
    Eu optei pelas caixas, ficou super em conta por aqui. Comprei a necessarie para as mulheres e caneca de acrílico para os hoemns. Essa é da minha mãe eu amei o resultado.Caixa ou sacola? 1


    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha ontem uma noivinha fez um post falando que preferiu a sacola por conta do valor , e por isso ela conseguiria investir mais na lembrancinha
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna,

    Eu cogitei a sacola...mas pensei em sacolas de tecido! Mas cogitei isso quando minhas caixinhas já estavam prontas então fiquei com as caixinhas mesmo... mas a ideia é linda... e, em sendo de tecido, tem uma segunda utilidade, né? Eu particularmente amo ecobagsSmiley heart

    Caixa ou sacola? 2

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por sacola de papel na cor da festa! Fica mais em conta e são bonitas do mesmo jeito. Acredito que o mais importante é a intenção e o conteúdo!!!
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna!!
    A princípio eu queria caixinha de MDF, porém ao comprar eu acabei calculando o tamanho errado, então essa caixinha ficou como porta jóias (um item a mais para as madrinhas), e acabei comprando sacolas para colocar tudo dentro.

    E amei minhas sacolinhas ❤️Ficaram assim:Caixa ou sacola? 3

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá !!

    Eu acredito que muito mais que os presentes é a intenção. Só o fato de estar sendo convidadp para uma função importante do seu casamento, já conta MUITO e já faz a pessoa se sentir especial. Não se apegue muito, minha opinião é essa, faça aquilo que te agrada, e não te faça se arrepender. Tenho certeza que as pessoas que receberão, irão amar.

    No meu caso eu dei a caixinha de madeira, um corsage que eu mesma fiz para as madrinhas e a gravata borboleta para os padrinhos.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, nossa ideia inicial era personalizar caixas em MDF, mas nós queremos sair um pouco do óbvio, além de preferirmos investir mais no conteúdo do que na embalagem. Ainda não escolhemos, mas faremos ecobag, sacola ou caixa de papel mesmo. Estou pesquisando as melhores opções, que combinem com o nosso estilo e com o nosso bolso Smiley smile

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii!

    Eu optei por presentear com caixas + lembranças para nossos casais pois quis dar algo que pudessem usar depois também

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho uma graça! Se for algo que não vá pesar muito pra não correr o risco de rasgar a sacola, é uma alternativa bem mais em conta e fica tão linda quanto! ♥

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, Bruna Smiley flower

    Escolhi as caixinhas mesmo, mas acho a ideia das sacolas muito legal e linda também!!!

    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu particularmente prefiro as caixas. Mas vi algumas opções com sacolas que também ficaram lindas. Isso vai muito de gosto mesmo. rsrs

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna eu acho bem original e fica lindo também!

    Pesquisa aqui na Lupa por sacolas/ caixas de kraft que vai encontrar varias inspirações.

    Beijos!

    Caixa ou sacola? 4


    Caixa ou sacola? 5

    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. Olha eu acredito que a caixa é um ótimo complemento principalmente se você comprar ela rústica e colocar o brasão. Sai em torno de 6 reais cada incluindo brasão e fica linda! As sacolas você pode mandar fazer para colocar a caixa dentro na hora da entrega, pode fazer sacola de papelão mesmo com o brasão estampado, e dentro da caixa as lembrancinhas e depois coloca dentro da sacola. Fica super sofisticado e se pesquisar bem, não sai caro. Dá uma olhada no site mdf na web! Tem desde 1 real as caixinhas rústicas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas