Noivinha , faça de acordo com o seu orçamento. Eu queria muito da caixinha , mas começou a pesar no meu bolso , e então eu opitei pela as sacolinhas , paguei baratinho no ELO7.
Dependendo da sacolinha, é mais caro que a caixinha, mas eu particularmente prefiro a sacola, pq como madrinha já ganhei muitas caixinhas e tenho dó de me desfazer e não tenho o que fazer com elas, acabam trancando canto.
Todas ideias são boas, mas depende do que você vai colocar. Caixinha eu acho mais organizado e sacolinha se for pra algo simples fica legal e é uma opção mais em conta.
Acho os dois legais... mas no meu caso vou dar a caixinha pois daremos o corsage e a gravata, ai ficaria mais apropriado a caixinha... depende do que voce colocará dentro.
Olha o saco de papel é maravilhoso lindo...porém as vezes guardam mais a "bolsa" para sairem para alhum lugar. Mas nossa mt linda a sacola ia amar receber uma.
Noiva Constante
Junho 2019
Minas Gerais
Beatriz ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Concordo plenamente! Eu optei pela economia e entreguei os presentes de padrinhos e madrinhas eu uma sacola de papel pardo que enfeitei com um laço de fita.