Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Constante Abril 2022 São Paulo

Caixa padrinhos

Nicole, dia 7 de Janeiro de 2020 às 08:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Mais alguem passando pela terrivel escolha da caixa?

Gente, sério, se eu tivesse $ acho que daria uma mala com tudo que eu gostaria de dar, ta dificil escolher, necessaire, chinelo, robe, pulseira, bebida.. a vida dentro da mala pra elas!!! hahahahah

Pra eles, nao tem o que debater, será a gravata personalizada, e como a maioria é casal, a bebida tbm cairia bem!!

Odeio ser indecisa kkkkkkkk

11 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 21 de Fevereiro de 2020 às 00:36
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brides, fiquei com uma dúvida, quando os padrinhos vão alugar a roupa, a gravata não já vem junto? Porque vejo muitas noivas dando isso para os padrinhos
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo as minhas tbm como vou padronizar os padrinhos( todos iguais) e as madrinhas livres. Resolvi colocar um mini champanhe e duas taças.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha! Eu pretendo dar aos padrinhos a gravata também e para as madrinhas canecas personalizadas, junto de dois bombons sendo um pra cada, porque todos os meus padrinhos serão casais 😘
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha eu estou na mesma, mas graças a Deus consegui achar uma caixinha de mdf super barata ontem. Decidi colocar a gravata também apenas (para os homens) e pras mulheres uma pulseira linda que eu vi!
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem complicado a indecisão noivinha... Eu seguiria eliminando... Acho que o chinelo você pode dar no dia do casamento, e o robe você precisa ver se todas as madrinhas passarão o dia com você, se não, na minha opinião fica meio sem sentido elas terem. Eu escolhi a necessaire por conta de ser algo que elas realmente vão usar, no meu caso é algo que eu amo, e acreditei que elas poderiam gostar também... Pros padrinhos acho que a gravata é a chave hahaha, você também pode optar por colocar uns bombons de licor.

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos pelas pulseiras, pedi pra personalizar com a inicial do nome delas e assim elas vão poder usar depois do casamento tbm...
    • Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nicole
    A caixa até que foi fácil de escolher. O problema é o que vem dentro kkk
    Por aqui escolhemos creme para as mãos, sabonete de barbear e bombons.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece noivinha. Eu dei uma ecobag personalizada com uma caixinha convite com doces, gravata pros meninos e pulseira pras meninas. Bem clássico.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, as caixinhas de MDF são super baratas e podem ser personalizadas de muitas formas! Com laços, com a técnica de decoupage, até transferência de imagens (fotos) que ficam lindas! Tem bastante tutorial no YouTube, se quiser te mando uns link depois!
    Eu por exemplo penso em dar uma garrafa de vinho daquelas pequenas, que são mais baratas, e uns bombons gostosos! Não tem como errar! ❤️
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei por uma caixa com necessarie personalizada e gravata.Mas sua escolha tbm depende do seu orçamento.

Caixa padrinhos 1

• Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom aí optei por dá a nécessaire e a gravata tudo personalizado e coloquei pães de mel tbm na caixa .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas