Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrielle
Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo

Caixa padrinhos

Adrielle, dia 21 de Julho de 2020 às 20:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Oi gente, me aiudem.. rs

Eu estou pensando em fazer as caixas dos padrinhos eu mesma, mas estou bem em dúvida do que colocar dentro, e se para padrinhos que já são um casal eu faço uma caixinha para cara um ou uma para o casal?

17 Respostas

Última atividade por Joor, dia 22 de Julho de 2020 às 23:28
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma caixa para o casal, coloca gravata, doces, esmaltes, lapela, kit barbear ...
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro dar uma caixinha para cada casal e os que são solteiros, individuais. Diminui o gasto e fica bem mais prático. Você pode colocar doces, gravata, corsage ou pulseira, nécessaire, caneca, taças personalizadas, manual dos padrinhos.. isso vai de acordo com o seu orçamento noivinha.
    Por aqui eu estou fazendo as caixinhas a mão. Comprei em MDF cru e estou pintando, e vamos colocar as gravatas para os padrinhos, as pulseiras para as madrinhas e dois bombons, além do manual.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee. Eu darei uma caixa para cada casal. Só tem uma amiga minha que é solteira e entrará com um amigo do meu namorado que também é solteiro, então darei uma caixa pra cada um.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii,
    Bom eu fiz um para cada casal, mas no meu casa todos eram casados ou noivos rs
    E teve minha irmã e meu primo que por ser da mesma família acabei dando somente uma 🥰
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha , eu nao vi nada ainda do meu casamento, mas ja planejo muita coisa kkk e estive pensando sobre isso esses dias, eu acho que seria legal 1 caixinha pro casal! Se fizer bem bonitinho eles vao amar e vai sair um pouco mais barato creio eu 😁 , pois pretendo fazer tbm kkk
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui p casal estou fazendo uma caixinha só...
    Tô montando as minhas ainda bem sei direito o que vou colocar dentro . Mais vejo muitas ideias aqui nos debates 😍
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para os meus padrinhos eu fiz uma caixa para cada casal. Exceto quando os padrinhos não eram casados, aí fiz uma caixa para cada um
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha
    Coloca alguma coisa personalizado com o nome deles e algum doce, quanto as caixas, os meus padrinhos que são casal, foi uma caixa para os dois, já para os solteiros, uma caixa pra cada.
    Segue Fotos dos meus pra te inspirar caso goste Caixa padrinhos 1
    Caixa padrinhos 2
    Caixa padrinhos 3

• Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Aqui demos uma caixa para o casal
    E ficou assimCaixa padrinhos 4

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!! Para os casais, entregamos 1 caixa só. Colocamos dentro uma gravata, um creme de mão, 1 caixinha com 2 macarons personalizados e o manual dos padrinhos Smiley smile
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também pretendo fazer as minhas! Para os casais vou fazer uma só.
    Dos itens, a única coisa que eu pensei é a gravata para os padrinhos e uma bebida (também a definir).
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tenho apenas um casal, mas entregarei uma caixinha pra eles e o restante, individual.

Darei gravatas para os padrinhos e pulseiras para as madrinhas com alguns brigadeiros gourmet.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui os que são casal, daremos uma caixinha só, com uma gravata, esmaltes e vamos colocar alguns macarons.

• Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, por aqui nós fizemos as nossas. Fizemos uma por casal, e os que não são casais fizemos individual. Valor colocar a gravata do padrinho, brinco da madrinha e alguma guloseima tb. Fizemos do zero, compramos a caixinha de mdf e personalizados simples mas do nosso jeitinho Smiley love

Caixa padrinhos 5

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Adri,

Tem varias ideias de coisinhas para as caixas,segue algumas ideias.

Em relação ao casal, sendo namorados ou casados, eu entreguei apenas uma para eles.

Caixa padrinhos 6

Caixa padrinhos 7

Caixa padrinhos 8

Caixa padrinhos 9

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Adrielle!

Por aqui também são casais, então pretendemos fazer uma caixinha para os dois, com uma gravata personalizada para o padrinho e o tecido do vestido para a madrinha! 🥰

Fiz um debate mostrando a inspiração:

Madrinhas e Padrinhos: cores para os trajes, dicas de como sugerir e inspirações 🎨

Bons preparativos! 💐

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas