Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Âmelly
Noiva Principiante Novembro 2024 Mato Grosso

Caixa padrinhos

Âmelly, dia 2 de Maio de 2024 às 23:20 Publicado em Fórum DIY 0 7
Olá noivinhas, o que fizeram para economizar na caixa dos padrinhos, ainda na dúvida se compramos cartonadas ou em acrílico.
Socorrooo

7 Respostas

Última atividade por Sara, dia 4 de Maio de 2024 às 05:50
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui compramos as caixinhas em mdf.. Decoramos com renda e cetim. Para as madrinhas.. Para os padrinhos foram sacolinhas com uma mini tacinha e um mini vinho. Na época gastamos uns 200r$. Isso há 4 anos.. Mas, vendo hoje na shopee por exemplo. As caixas em mdf são muito baratinhas. Precisa ter tempo para decora-las igual uma noivinha falou mais acima.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui, queríamos sair das caixinhas e inovar, mas mantendo o estilo rústico. Por isso utilizamos as sacolas de kraft e fita de juta
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usei sacolas, comprei na shein e foram mais ou menos 12 reais (lembro que haviam opções mais baratas, mas eu queria essa ). Dentro coloquei uma caneca (acho que foi 25 cada porque fiz cada uma com o nome da dona, se tivesse usado apenas o emblema do casamento e feito todas iguaia ia ficar mais barato), um potinho (cada um custou uns 5 reais, mas poderiam ter sido sachês que iriam ficar cada um por 1,20) de camomila (eu comprei na época uns 8 reaia de camomila, usei nem metade) e um infusor de chá (comprei na shein por 5 reais cada). Comprei uma fita pra fazer laço no fechamento e imprimi os manuais em casa. Poderia ter parado por aí e já estava completo, mas de última hora decidimos colocar o tecido das roupas das madrinhas na sacolinha também, que subiu o preço bastante, cada uma levou de 3 à 3,5m de crepe amanda, que saiu por 50 reais mais ou menos cada madrinha. Tive 5 madrinhas. Pros homens: meu espos que fez, era uma caixa de material cartonado, dentro tinha um charuto, o manual, uma toalhinha, um óculos de sol
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caixa padrinhos 1
    Toalha de rosto bordada "madrinha" e "padrinho", sabonetinho cheiroso, um ícone da sagrada família, caixinha com garrafinha de água benta e uma novena pelas famílias
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui a melhor opção pra economizar foi fazer eu mesma as caixas hahaha todos os orçamentos que fiz estavam fora do planejado, acabou saindo mais barato fazer por conta. Agora só recomendo se você tiver tempo!

    A caixinha tanto cartonada como de acrílico possuem valores elevados dependendo do fornecedor, tem que pesquisar bemm

    • Responder
  • Âmelly
    Noiva Principiante Novembro 2024 Mato Grosso
    Âmelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quais foram os mimos ?
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz sacolas e saiu muito mais barato que caixa
    Caixa padrinhos 2


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas