Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina

Caixa padrinhos - em processo

Bianca, dia 25 de Janeiro de 2021 às 17:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 18
Oieee. Hoje abri o debate pra contar como estão a produção dos convites dos nosso padrinhos e pais. Faz um tempo que eu havia falado aqui que tinha travado e não estava fazendo nada, e logo após comecei a me mexer haha.
Eu e meu noivo somos do “menos é mais” ainda mais que nenhum de nós somos bons artesãos kkk. Resolvemos comprar as caixas de mdf e decorar com laço de cetim na cor rose das madrinhas e padrinhos. Acabei comprando as caixas em uma loja na minha cidade porque on-line com o frete não estava compensando (foi o melhor que eu fiz, pq aí levei junto o que ia colocar dentro pra ver se cabia, se tivesse comprado on-line teria escolhidos os tamanhos errados).
Caixa padrinhos - em processo 1
Caixa padrinhos - em processo 2
Eu bem feliz com as caixinhas compradas hahaha. Acabei não tirando foto da fita, mas quando as caixinhas estiverem prontas eu mostro.Comprei gravata borboleta para os padrinhos, no elo 7 (em um dos meus debates tem a loja). Caixa padrinhos - em processo 3
E comprei robes e necessaires para as madrinhas/mãe/avós e daminhas. As minhas irmãs que serão madrinhas vou dar o robe porque vão se arrumar comigo, e as outras madrinhas escolhi dar a necessaire.Caixa padrinhos - em processo 4
Caixa padrinhos - em processo 5
Eu tive uma ótima experiência com todas as lojas, a única coisa que eu não gostei muito foi que nas necessaires eu pedi a cor rose, até mandei a foto da cor, mas quando chegou ele veio um rosa diferente 😓 mas ainda assim está bonito. Não quero tentar trocar por que seria muito burocrático e eu vou começar a entregar semana que vem.Encomendei também com uma amiga, lacinhos de cabelo pras minhas daminhas menores. Caixa padrinhos - em processo 6
Esse laço da foto não está na cor que pedi, mas é esse modelo lindo demais 🥰😍Meu pajem darei uma gravata igual dos padrinhos... e guloseimas. E para as daminhas darei o robe pra minha irmã e sobrinhas e os lacinhos para as primas do meu noivo e todos vou colocar guloseimas também.E também compramos mini vinho para caixas dos nossos pais. Caixa padrinhos - em processo 7
E agora mandei imprimir na gráfica os manuais de padrinhos/madrinhas e daminhas que eu mesma fiz e que irei buscar essa semana. Caixa padrinhos - em processo 8E encomendei alfajores de uma doceira aqui da cidade que irei buscar sábado. A princípio no sábado mesmo já iremos entregar aos nossos pais, e para minhas irmãs que serão madrinhas, e meus sobrinhos que serão daminha e pajem. E também para um casal de amigos. Aí o restante que são de outra cidade e mais difícil de encontrarmos, vamos tentando marcar para entregar.
Pra quem não fez ainda, vale pesquisar bastante, ver o que vocês querem. Quando comecei a comprar as coisas pras caixas achei que seria bem mais barato, mas não sei se economizamos tanto a mais fazendo, sabe? Sem falar a correria de ir atrás de tudo. Mas é gostoso ver tudo tomando forma, meu noivo que ria de mim... eu tava rindo por nada depois que compramos as caixas de mdf hahaha. Enfim, no próximo debate posso falar pra vocês quanto gastamos com cada caixinha. Por aqui vamos entregar faltando cerca de 7 meses. Caso em setembro, mas temos padrinhos apressados, e pais também, por isso corri para fazer o convite antes que me deixassem louca 😅 sem falar que pra alguns será surpresa o convite de padrinho e madrinha, então queremos que eles tenham tempo de se programarem bem.
E vocês? Como estão os preparativos do casamento e convites de padrinhos?
Desculpem pelo textão 😅

18 Respostas

Última atividade por Anna Clara, dia 29 de Janeiro de 2021 às 17:39
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm estou fazendo dessa forma com o meu noivo 😂
    • Responder
  • Sara Campelo
    Noiva Principiante Agosto 2021 Pernambuco
    Sara Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto cuidado e delicadeza! Parabéns, eu amei.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigaadaaa 🥰
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa 😻
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha pode deixar 🥰 nossa que legal! Já aproveita e faz tudo né? Que legal 😍
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa 🥰
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa 🤩 sim, é uma aventura 😂 fiz meu noivo ir pra cada lugar comprar as coisas que eu queria 😂
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! A parte da procura tbm é gostosa 🥰
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, ansiosa 😍
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ficar maravilhoso!! 🥰

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha Bianca, com certeza o resultado final será lindo!!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo!!! Parabéns Smiley love

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bianca, já ta tudo encaminhado, que maravilha!! Não esquece de voltar pra mostrar ta bom?

    Nós entregaremos as nossas 9 meses antes, mas é pq vamos noivar e entregar no mesmo dia, já que só os pais e padrinhos irão no noivado, aí é mais fácil do que reunir de novo ou sair entregando.

    • Responder
  • Laira
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Laira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ! Não vejo a hora de chegar minha vez ❤️❤️
    Parabéns por esse momento ! ✨
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha! Vai ficar tudo muito lindo! 😍Parabéns pelo capricho 👏🏼👏🏼
    Tbm vou me aventurar em fazer as caixinhas! 💗

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São ótimas opções, Bianca! As caixinhas ficarão ótimas.
    Por aqui estamos comprando os itens delas.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opaa que coisa boa



    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas