Oii gente!
Minha antiga conta bugou, não deixava eu comentar mais nada aqui na comunidade, e nem ver mais os posts e eu tive que excluir 😭
Com isso acabei perdendo todas as minhas postagens, o que é uma pena pois eu queria guardar elas como memória da organização do casamento… por isso, vou postar novamente como ficaram as nossas caixas dos padrinhos/madrinhasor aqui nós decidimos presentear as madrinhas com um porta joias portátil personalizado com o nome de cada uma. Os padrinhos nós estávamos na dúvida se presenteávamos eles com algo para a barba, mas como nem todos gostam e usam pós barba, acabamos optando por presentea-los com um sabonete líquido masculino. Além disso colocamos 2 bombons e 1 lemonade pink para cada um também! E as caixas ficaram assim:
Caixa dos casais casados
Junto com a caixa também entregamos os manuais dos padrinhos e o cartão da loja onde padronizamos o traje dos padrinhos e dentro dele tem as informações do dia para ir fazer a prova do terno:
E a caixa dos padrinhos que não são casados nós fizemos individual com as mesmas coisas:
Nós amamos o resultado e ficou melhor do que eu estava esperando… é muito gratificante e um momento super gostoso confeccionar as caixas ❤️Entregamos as caixas com 5/4 meses de antecedência do dia C
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui