Bom dia, meninas, quase trinta dias para o meu dia. Já começo a não dormir direito rsrsrs. Vim aqui mostrar pra vocês a caixinha que eu fiz para o dinheiro da gravata.Meu cerimonial disse que eu precisava de alguma coisa pra na hora da gravata ir colocando o dinheiro, cheque, etc... Eu queria algo bem legal, não simplesmente uma caixa de sapato por exemplo. Então fui em busca de um cofre comum, um dia passando em uma loja de artesanato para comprar uma cola perguntei se eles tinham cofre eles falaram que não, mas que tinha uma caixa que poderia ser se fizesse um furo nela, pedi pra ver e na hora imaginei tudo que eu faria com ela. Ela é uma caixa de MDF com tampa e um buraco no centro, eu pedi pra ele fazer um buraco em cima (como um cofre) coloquei um vidro e revelei uma foto nossa do pré wedding, colei umas pérolas e pronto,bficou sem pintar mesmo, porque ia dar muito trabalho e o tempo tá curtinho nessa reta final rsrsrs. Além de servir de cofre na hora da gravata, após o casamento vai ser um cofre e um porta retrato em casa. Espero que ajude algumas noivinhas a terem inspiração. Um 😘
Ver mensagem citada
Sério? Nossa que bom noivinha, fico feliz. Menina olha que ideia boa, não me passou pela cabeça isso, mas não vou descartar essa ideia não, pois tbm a grana com tantos gastos ficou pequenininha e seria uma forma de compensação rsrsrs. Obrigada pela dica 😍