Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata Julho 2025 São Paulo

Caixa para os padrinhos

Gabriela, dia 16 de Maio de 2024 às 13:21 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Olá noivinhas, tudo bem? Eu me caso em julho do ano que vem (talvez esteja um pouco adiantada rs) pretendo fazer as entregas das caixas dos padrinhos no meu noivado em setembro ou outubro de 2024, porém estou em dúvida de como fazer, gostaria de inovar mas sem gastar tanto kkk já que temos outras coisas para fechar. Como vcs fizeram?

7 Respostas

Última atividade por Karina, dia 18 de Maio de 2024 às 18:02
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em personalizar? Vi uma noivinha que fez e achei bem legal, por exemplo tinha um casal que gosta de quebra cabeça ela mandou personalizar um com a foto do casal.
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caixa para os padrinhos 1

    Caixa para os padrinhos 2
    Por aqui, entreguei um mini cavalete pra cada padrinho, com chocolates + manual minimalista. A arte do cavalete é o local que iremos casar, a intenção era cada um ter um pedacinho de lembrança do nosso dia. A ideia inicial era ilustrar cada um dos padrinhos, mas preferimos uma arte única hahaha. Eu queria muito algo diferente e acabou que elas amaram e já usam como decoração ♥️
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei bem como é a ansiedade hhaha se minhas caixinhas já tivessem prontas eu já entregaria, mas pretendo entregar faltando 6 meses, assim da tempo de terminar todas. Pretendo visitar cada um e entregar individualmente pra curtir aquele momento com cada padrinho, até pq temos muitos padrinhos, alguns não moram aqui, e fazer algum jantar ou coisa do tipo pra entregar as caixas sairia mt caro pra gente e até preferimos mais dessa forma.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha. Entendo a ansiedade. Por aqui vamos casar em abril de 2025 e já começamos a entregar hahaha

    Na caixinha de casais colocamos: gravata, pulseira, scrunchie, copos de shot, manual e uma foto polaroid que tiramos com todos os nossos padrinhos.

    Na caixa apenas das meninas, ia tudo menos a gravata e dos meninos, tudo menos o scrunchie e a pulseira.

    Caixa para os padrinhos 3


    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Não fiz em caixas, fiz em sacolas de kraft.
    Dentro coloquei necessaire personalizada, gravatas, manuais, pulseiras e docinhos
    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Agosto 2024 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, entreguei os meus convites de padrinhos no nosso noivado também , outubro/2023 e nos casaremos agosto/2024 e eu mesmo confeccionei uma caixinha mais simples , tanto para os padrinhos quanto para as demoiselles coloquei dois bombons(cacau show) o suspensório dos padrinhos e a pulseira das madrinhas , no caso das demoiselles o colar e o manual de cada um. Fiz algo simples mas que demonstrou nosso carinho por eles.
    Caixa para os padrinhos 4
    Caixa para os padrinhos 5


    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz um momento do café, com xícara com nome + café moido + biscoito feito por mim + convite, numa caixa de MDF

    Caixa para os padrinhos 6

    Caixa para os padrinhos 7


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas