Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais

Caixa para Padrinhos...

Maria, dia 1 de Junho de 2018 às 13:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Ola amenizas, estou suuuuper na dúvida sobre o que dar para os padrinhos ou fazer...
E outra dúvida... Colocar padrinho que são namorados seria uma boa?

16 Respostas

Última atividade por Joyce, dia 2 de Junho de 2018 às 12:45
  • Joyce
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde noivinha!

    Eu e meu noivo presenteamos os nossos padrinhos com uma caixinha feita por nós mesmos, com alguns mimos, os quais eles amaram! Algumas coisas acabamos por mandar fazer e não pagamos muito barato mas a caixinha em si, como fizemos, apesar de ter dado um trabalhinho, valeu a pena, financeiramente falando. Vou te mostrar aqui fotos do resultado final! Já será uma ideia a mais para vocês! Obs: O robe na foto eu mandei fazer apenas para quem vai se arrumar no dia junto comigo. E a única coisa que não apareceu nessa foto foi o convite que entregamos junto também.

    CaixinhaCaixa para Padrinhos... 1

    MensagemCaixa para Padrinhos... 2

    Caixinha FinalCaixa para Padrinhos... 3

    Em relação a convidar padrinhos que namoram, nós tivemos também esta dúvida e fizemos a seguinte análise: primeiro que tudo depende do contato e consideração que vocês têm pelo casal. Se for pessoa da família como primo/prima não visualizamos problema, pois se vierem a desfazer o namoro ou algo do tipo, o contato não seria tão próximo. Agora irmão/irmã ou então sobrinho/sobrinha já é um convívio mais próximo então descartamos a possibilidade de convite do casal, até porque futuramente o registro nas fotos é algo complicado e meio chato, na nossa opinião. Optamos então por convidar o irmão do meu noivo com uma prima minha e meu sobrinho com outra prima e eles aceitaram e entenderam perfeitamente. Destacando o fato de que eles dois são bem novos, um tem 17 anos e o outro 15.

    É isso! Espero ter ajudado! Smiley smile

    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito criativo noivinha!! Adorei!!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E deve sair super barato né... Muito obrigada
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh entendi!!! Boa ideia!!!
    • Responder
  • Maysa
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gravar o nome dos noivos no caso noivinha, as iniciais...
    • Responder
  • Raynara
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Raynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você optar colocar diversas coisas para decorar, tem uns papéis específicos, não estou lembrada o nome, vai na casa de artesanato, você vai ficar encantada!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos tentando colocar irmão com irmã kkk para facilitar, mas ainda assim está faltando...
    sobre as lembrancinhas, acredito que vou fazer as caixinhas mesmo... Obrigada pelas dicas noivinhaa
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou liiiiiinda sua caixinha!! Vou olhar no ML os robes... Estou sem criatividade nenhuma sobre isso
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso a mesma coisa sobre as fotos se forem namorados... Que difícil!!!
    Adoreeei a ideia da espátula de bolo, mas você diz gravar?
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou suuuuper na dúvida!
    • Responder
  • Eulamateus
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Eulamateus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, se for caixinha tem a opção caixa de mdf (mais tradicional) e tem também caixinhas mais em
    conta feitas de papel onde já vez o convite todo escrito nela (é linda também, mas só aguenta doces, não daria pra colocar muito peso)

    Quanto a casais de namorados, é claro que sempre ficamos em
    duvida porque um
    namoro pode terminar e depois ficaram as fotos no seu álbum de alguém que você talvez nem seja tão íntimo mas chamou por conta de ser namorado(a) de um amigo, mas... não sou a favor de separar casais, não gostaria de ser madrinha com um par que não fosse meu namorado e nem que ele fosse par com outra além de mim rsrs, então eu não separaria rsrs
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu orçamento está curto mas não quero deixar de dar lembrancinha para meus padrinhos, então vi essa caixa de Bis personalizada super em conta e resolvi que vou dar uma dessas para cada padrinho, achei super original também... nunca vi nenhum casal presenteando os padrinhos assim...


    caixa de bis personalizadaCaixa para Padrinhos... 4


    • Responder
  • Raynara
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Raynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Noivinha, eu comprei caixas de MDF 15x15 e comprei no Mercado livre Robes e Gravatas, e mandei fazer na gráfica o papel adesivo com o convite escrito nele, tem um tipo de papel que pode compra em Papelaria que serve para embrulhar e conservar o Robe de Cetim quanto a gravata de Cetim!
    Enquanto aos Casais de namorados, eu coloquei a namorada de um amigo meu, pois ela se tornou muito amiga minha, porém não acho legal colocar namorado (a)!


    Caixa para Padrinhos... 5

    Caixa para Padrinhos... 6
    • Responder
  • Maysa
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha... Eu não sou muito a favor de colocar namorados como padrinhos. Caso eles terminem ! Ai vou ver a foto e ver "eles terminaram por isso, não se falam" e etc. Na minha humilde opinião , casais de padrinhos tem que ser casais casadissinos. E a respeito do presente, vou fazer a caixa dos padrinhos para o convite , na festa como lembrancinha vou dar espátula de bolo personalizada para o casal
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gravata dos padrinhos e robe ou corsage das madrinhas é legal.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não gosto de separar casais acho chato.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas