Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainara
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

caixa para padrinhos

Tainara, dia 20 de Janeiro de 2020 às 14:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Olá meninas,

me ajudem, rs

vamos colocar na caixinha dos padrinhos uma necessaire para a madrinha e para os padrinhos vamos colocar uma garrafa de cerveja ou Whisky, porém, tem 3 padrinhos que não bebem, o que seria legal colocar no lugar da bebida ???
não queremos por gravata e não achei lugar que faça caneca em poucas quantidades Smiley sad

4 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 16:08
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloca uma barra de chocolate!

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria chocolates noivinha...
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, minha irmã, no casamento dela, deu uma garrafinha de cerveja artesanal para os homens e um vidro maravilhoso de lindo com doce de leite para as mulheres, ela fez uma tag fofa e prendeu uma colherinha tbm, aí para os padrinhos que não bebiam, ela deu o doce igual das mulheres.


    Ah na tag estava escrito algo como: doce como nosso amor... Eu não tenho certeza se era exatamente assim a frase, mas era algo desse tipo. Ficou encantador ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Põe uma mini coca-cola rsrs, eu gostaria de receber pois também não bebo e sou viciada em Coca-Cola.
    Mas sem a caneca e a gravata as opções reduzem. Você já pensou em pôr algo comestível? Tipo... Brownie, ou bombons? Algumas noivinhas fazem isso por aqui.
    Eu, como estou com orçamento baixo, vou por prendedores de gravata + uma caneca (pois tem um amigo meu que faz).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas