1. Encomendei as caixinhas pelo elo7 em MDF cru tamanho 15x15x5cm.
2. Comprei tinta acrílica branca, deu um brilho maravilhoso e pintei tudo com um pincel, não tentem com spray, o mdf retem muito liquido vc vai gastar uma lata toda e ainda não vai ficar bom, acreditem, eu testei... 3. Deixei tudo secar, passei ate que ficasse uma cobertura boa uniforme. 4. Comprei fitas em cetim de 1.5mm e eu mesma fiz os lacinhos usando cola quente, é bem tranquilo de fazer e coloquei nas laterais.5. Comprei também pelo elo7 o brasão e tinta spray e pintei (esse sim pq era bem menor que a caixinha e então o spray rendeu)6. Encomendei na gráfica de ultima hora e deu super certo o papel que colei convidando os padrinhos na tampa. Fiz a arte pelo canva.7. Comprei as gravatas em um fornecedor aqui de BH que se chama rei das gravatas, um otimo preço.8. Pelo elo7 comprei também as etiquetas para gravata e ahhh que delicia eu descobri que sei costurar hahaha costurei nas gravatas, ficaram lindas.9. Comprei serragem fina para fundo da caixa10. Bombons ouro branco pq eram dourado no tom que escolhi. Enfim, é isso noivas rsrs deu um trabalhinho mas amei muito!!! Incentivo vocês a fazerem tbm!! Ahhh, ia me esquecendo o manual paguei um valor muito bom tbm na elo7