Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Abril 2026 Distrito Federal

Caixa para padrinhos

Ana, dia 15 de outubro de 2025 às 14:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Noivinhas! Eu estou totalmente sem ideias do que colocar na caixa! Por favor me mandem algo legal, engraçado e que tenha a personalidade minha e do meu noivo, nós somos nerds, gamers e queria colocar algo tradicional e ao mesmo tempo que fosse a nossa cara! Me ajudemmmmm

7 Respostas

Última atividade por Samaira, dia 26 de outubro de 2025 às 03:35
  • Samaira
    Noiva Novata Março 2026 Acre
    Samaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super combina com caneca, na minha cabeça tem muito haver, geralmente gamer tá sempre tomando alguma coisa, também tô pensando em por caneca pq o noivo gosta muito de café e eu sou apaixonada por chá, uma dica pra quem gosta de pôr a mão na massa e quer economizar, é comprar a caneca separado tipo na Amazon ou mercado livre... e encomendar o adesivo DTF personalizado
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Janeiro 2027 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caneca com referência de série, filme ou game (exemplo: sou apaixonada por friends e quero colocar referência da lagosta ou do peru)

esmalte da impala da netflix ou nessa linha

pulseirinha com pingentinho para as madrinhas

chaveirinho de joystick, dá pra encontrar alguém que faça docinho personalizado e fazer com a cara de vocês

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dentro ponha o tradicional, e fora você pode colocar enfeites que lembrem games, tipo detalhes de um console ou joystick, Deus os abençoe.

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu acho bem difícil sugerir coisas que fogem do tradicional, porque eu sou bem clássica hehe mas quem sabe chaveiros de personagens de filmes, desenhos animados, games, ou caneca personalizada com o nome dos padrinhos, com uma fonte tipo de games, ou num formato de caixa diferente, sei lá kkkk

Mas uma dica: vocês tem que colocar a personalidade de vocês sim, mas nem todo mundo que você convidar vai ter esse gosto pessoal né? então pense sempre se eles vão gostar de receber algo tão personalizado assim.

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

😂😂😂

Concordo totalmente com a Pamella e Lara

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Pâmella, se você quer algo que seja a cara de vocês, vocês precisam sentar e fazer uma lista de tudo o que vocês gostam, e a partir daí, ver se é acessível pra vocês fazerem. Mas vou dar uma dica: canecas com desenhos de videgames e o monograma de vocês seria legal, porque seria algo que seus padrinhos usariam bastante e teria a marca de algo que vocês gostam.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas se tem que ter a cara de vcs, dificilmente alguém aqui vai poder acertar no presente. Você precisa pensar e ve o que mais representa vcs dois.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas