Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Caixa para padrinhos/madrinhas

Gabi, dia 2 de Janeiro de 2020 às 12:42 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Gente é obrigatório/necessário caixa para madrinhas e padrinhos ?
Pois no meu são 22 pares e vai ficar muito caro, alguém não vai fazer ? Estamos querendo fazer convites para todos tb virtual ..

9 Respostas

Última atividade por Luana, dia 5 de Janeiro de 2020 às 00:58
  • Luana
    Super Noiva Junho 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é obrigatório não noivinha, tanto que já vi algumas aqui fazendo a arte digital e mandando pelo celular ou e-mail, e é uma boa pra quem esta querendo economizar (sabemos como é essa fase rs)

    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é obrigatório não noivinha, vc pode colocar o mino em uma sacolinha de papel kraft sabe?

    #########Caixa para padrinhos/madrinhas 1


    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em sacolas personalizadas? Fica mais barato
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é obrigatório não noivinha, realmente com essa quantidade acabaria saindo um custo alto a vocês.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é obrigatório
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabi! Smiley ring

    Não é obrigatório, mas como a Rayane disse, se tornou um costume no Brasil.

    Sobre esse tema, lembre-se que os padrinhos devem ser pessoas muito próximas ao casal. Deixo aqui alguns artigos sobre isso:

    Critérios para escolher padrinhos e madrinhas

    Um beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada disso, não precisa presentear, não...vai sair um absurdo pra você.

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi,não é obrigatório não,é meio que um costume que se criou nos dias atuais e uma cortesia mesmo.Mas se quiserem dar algo mais em conta,podem fazer ao invés de caixa de mdf,caixa de papel kraft ou sacolinha(que vc pode conprar todas iguais bonitinhas).🥰
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é obrigatório! Já vi muitas noivas que só fazem um convite com dizeres diferentes... Informando que foram escolhidos para padrinhos!
    Você pode convidá-los para um jantar ou algo do tipo em agradecimento. Vai ser tão gostoso quanto receber os mimos da caixa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas