Ola Comu, tudo bem ?
Estou muito feliz em abrir o meu primeiro debate como noiva
Destaca

Hoje vim mostrar pra vocês a minha caixinha convite dos padrinhos.
A alguns meses havia postado o nosso manual e ficou pendente a nossa caixinha e a foto da entrega.
Então vamos la, começamos a fazer as entregas dos convites no dia 14 de setembro, e fomos terminar apenas agora dia 30 de novembro.
Eu de verdade não imaginava que íamos demorar tanto.

Mas enfim, cada entrega foi no seu tempo e tivemos um grande carinho por parte dos escolhidos.
Algumas pessoas já imaginavam, outras foram totalmente surpresa e teve apenas um casal que descobriu bem antes da hora ( por erro meu haha)
Compramos uma caixinha de presente, forramos com palha e colocamos os mimos.
Caixa para padrinho – Manual, gravata, e 8 docinhos (Ps. Nesse tem apenas 6, pois meu irmão comeu os docinhos dele antes de eu entregar a caixa, ele achou que estava sobrando em cima da mesa, e ele não sabia que íamos entregar o convite pra ele e muito menos com esses doces)
Caixa para madrinha – Manual, pulseira e 8 docinhos (Compramos 3 modelos de pulseira, e escolhemos conforme o estilo da nossa madrinha)
Caixa para os padrinhos – Manual, pulseira, gravata e 8 docinhos
O valor total caixinha completa variou entre R$20,00(padrinhos e madrinhas solteiros) e R$35,00(casal de padrinhos)
Agora a foto com os nossos padrinhos e madrinhas
Meu irmão - Eu e ele choramos
Irmã do meu noivo - A reação dela foi muito boa

Casal de Padrinhos - O padrinho é meu amigo de infância e a madrinha se tornou minha melhor amiga depois que eles se conheceram
Um dos melhores amigos do noivo

Casal de padrinhos - O padrinho é também padrinho de crisma do noivo e a sua esposa 

Casal de padrinhos - A madrinha não pode ir nesse dia ;(
Padrinho - Um dos melhores amigos do noivo
Casal de padrinhos - Fui daminha da minha prima, no casamento deles
Casal de padrinhos - Esses foram os últimos a receberem 
Madrinha - Estava comigo quando conheci meu noivo
Madrinha - Somos amigas desde o colégio
Casal de padrinhos - Ela é minha prima e o namorado dela
Casal de padrinhos - Super queridos, foi uma das melhores reações ao serem convidados
Espero que tenham gostado do meu debate.
E ai como foi as entregas? Demorou igual as minhas?
Beijos