Olá Noivinhas,
Essas são as caixas que fizemos para convidar quem estará conosco no altar no dia do SIM!
Eu e meu noivo ficamos super realizados e amamos o resultado. 🤍
Escolhemos as pessoas a dedo, então investimos no convite para que fosse inesquecível para cada um.
Nossa cerimônia será estilo americano, sem casais. Então para os padrinhos, madrinhas e avós compramos caixas redondas (20x8) e para os pais compramos caixas retangulares (30x20x10).
Optamos por colocar duas grandes amigas minhas como madrinhas e dois grandes amigos dele como padrinhos. Colocamos nossas avós para levar as alianças e os pais nos acompanharão ao altar.
Para as mulheres encomendamos Robes com o nome de cada uma, e rasteirinhas com a numeração correspondente. Queríamos fugir do padrão “Mãe da Noiva, Madrinha da Noiva”…Para os Padrinhos compramos meias personalizadas, que serão usadas no casamento junto com o noivo. Cada um com seu super-herói preferido. E para os Pais compramos gravatas na cor rose.
Cada caixinha contava com 4 bombons Ferrero Rocher por pessoa, e um manual que nós mesmos confeccionamos pelo Canva e mandamos imprimir em uma gráfica em papel Couchê fosco com 250 de gramatura.
E esse foi o resultado! 🤍