Eu fiz as caixas convite dos meus padrinhos 😊 estou muito animada e eu espero que eles gostem, pois fiz com muito carinho só imaginando o quanto será divertido tê-los por perto em nosso casamento. A caixas foram totalmente diy, comprei todos os itens um por um, até os robes eu achei uma promoção na net e depois mandei bordar, e os chaveiros abridor de garrafa também comprei na net e mandei fazer os adesivos resinados a parte pra só colar neles depois. A parte escrita na tampa também fui eu que fiz no paint. Deu trabalho ir procurando item por item em loja online e física. Mas, o resultado ficou melhor do que eu esperava.
Bom, ainda falta imprimir os manuais, mas até a outra semana eu resolvo isso. Teremos um mini wedding com 70 convidados e decidimos por ter somente 2 casais de padrinhos e uma dama de honra adulta. Então, na caixa do padrinho solteiro coloquei um mini champagne, chaveiro e gravata borboleta. Na da madrinha solteira e demoiselle coloquei o robe e a pulseira. Na caixa do casal de padrinhos tem todos os outros itens, exceto o mini champagne por conta do espaço na caixa, mas eu ñ entregarei as caixas com todos juntos, portanto ñ terá problema x deles não ganharem também o mini champagne, que na verdade comprei mais para não deixar a caixa do padrinho solteiro muito vazia. Meu noivo deu opinião em tudo, o chaveiro e mini champagne foram sugestões dele, e ele também gostou muito de como ficou no final. Pretendemos entregar esse mês 😄
Segue as fotos:
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui