Muito barato, acabei comprando na loja física mesmo, mas ficaram mais caras, eu tive medo de errar as medidas e não caber as coisas dentro, mas internet é sempre mais barato, na elo7 tbm tem bastante opção. Bjus
As minhas eu pedi pra fazer, foi 2 reais cada caixinha, num material bem resistente. Comprei as pulseiras e as gravatas separadas, achei que ficou mais em conta desse jeito.
Comprei semana passada em um fornecedor da Elo7. Vem uma caixa de mdf 15x15x5 com brasão e iniciais, gravata do padrinho, pulseira da madrinha com a inicial e manual dos padrinho. Por 30 reais cada. Achei super em conta
Eu comprei e pintei a minha com betume. Esse tamanho não compensa. Entra no mdf na web, o tamanho 15x15x7 são 4,50 cada. Mas depende o que você quer colocar. Eu fiz 2 tamanhos. Para madrinhas 25x14x7 e padrinhos 25x25x10. A maior saiu 10 reais, e a menor 7 reais. São bem fundas e enormes.
Noiva Master
outubro 2021
Pernambuco
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Dany, comprei as minhas na loja virtual Criativa Arte e gostei muito!
Nossa, o preço ta ótimo se o frete não for muito caro. Aqui paguei 4 reais em cada, não lembro as dimensões, mas eram mais ou menos esse tamanho. Depois que entreguei as minhas, vi na loja de artesanatos umas de papel kraft super lindas, que olhando parece mdf e sai mais em conta. Se tivesse visto antes, teria optado por elas. Fica de dica para você dar uma olhada!
Ver mensagem citada
Pelo que pesquisei, geralmente é esse o tamanho utilizado sim. Mas depende do que vc quer colocar dentro... Eu quero colocar uma gravata e uma pulseira. Vai caber certinho, e ainda acho que cabe uns bombons 🥰