Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noivo Novato Abril 2026 São Paulo

Caixas de mdf ou ecobags ?

Larissa, dia 29 de Maio de 2025 às 17:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Guardado

Me caso em Abril de 2026 e estamos querendo entregar os convites dos padrinhos e madrinhas em Setembro de 2025, mas estamos na duvida ainda de onde iremos colocar os convites...
Qual ideia vocês acham mais interessante?

Ecobags personalizadas

35%

12 votos

Caixa de MDF

65%

22 votos

8 Respostas

Última atividade por Agnes, dia 7 de Junho de 2025 às 09:56
  • Agnes
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha! Eu optei por ecobags, porque fazem MUITO o meu estilo e do meu romance. Usamos bags para tudo e temos varias, então sao muito a nossa cara.

Como nosso casamento inteiro é ambientado no campo, eu optei por bags de juta que podem ser reutilizadas depois na praia ou na vida. Mas ja adianto: o custo pode ser maior que das caixas, entao vai muito do seu bolso também!
    • Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu orçamento noivinha. Acho as caixas lindas pra quem pode arcar. No meu caso vou entregar numa sacolinha de papel personalizada. Mas as ecobags são uma ótima ideia tbm.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm votei na caixa pq é exatamente oq comprei. Além disso, é como as meninas disseram, pode-se usar para guardar coisas depois

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei nas caixas de MDF pq foi o que comprei para meus convites, mas a ecobag tbm é uma linda opção.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu votei a caixa pq eu comprei as caixas, concordo com a Lari, se não for muito personalizada com letras e coisas sobre os noivos, acho mais fácil de usar, mas depende tb do estilo dos padrinhos, talvez não seja algo que homens usem.. a caixa talvez usem pra guardar coisas.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qualquer opção é válida depende de qual é a temática do seu casamento é uma pegada mais sustentável, mas a opção de caixa é mais comum e fica muito bonita, me agrada mais, Deus os abençoe.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro mdf, mas a ecobag é uma ótima ideia. Acho que desde que não seja algo muito personalizado com seus nomes, vão usar bastante
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2026 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de MDF pq eu posso guardar coisas dentro depois, ecobags eu não usaria tanto mas depende da realidade dos teus padrinhos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas