Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Junho 2026 Santa Catarina

Caixas de padrinhos

Amanda, dia 19 de Janeiro de 2026 às 08:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 15
Guardado

Genteee, só quero compartilhar com você sobre como esta sendo legal/estressante (à mesma medida), fazer a caixa dos padrinhos.

Eu sou meio metida a artesã faço crochê, pinturas e tudo de artesanato (meu buquê vai ser de crochê!), e meu noivo se animou em querer fazer o maximo de coisas a mão, então compramos caixas cartonadas, desenhamos e pintamos elas, fizemos velas, e pintamos tambem, além de todas as artes.

Assim que minha caixa estiver 100% pronta vou mostrar aqui pra vocês!!

Outra coisa, caso 20/06 e não entreguei nenhum convite ainda, atrasada ou não??

Caixas de padrinhos 1

Caixas de padrinhos 2

Caixas de padrinhos 3

Caixas de padrinhos 4

Caixas de padrinhos 5

Caixas de padrinhos 6

Caixas de padrinhos 7

Ja devia ter entregue

52%

24 votos

Esta tranquilo

48%

22 votos

15 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 15 de Fevereiro de 2026 às 22:45
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já casei kkkkkkkk, boa sorte.
    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Constante Julho 2027 Minas Gerais
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O convite dos padrinhos é bom você ja entregar por agora, ate mesmo para eles se organizarem, e para familiares a amigos que moram longe do local do casamento também, aqueles que moram em cidades longes ou outro estado.

Para os convidados está tranquilo, normalmente se entrega três meses antes.

• Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Maio 2026 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está tudo lindo!!
    O ideal é entregar o convite dos padrinhos com 4 meses de antecedência afinal são muitos detalhes.. mas ainda dá pra correr e entregar pra dar tudo certo!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que legal que casamos no mesmo dia! É uma data linda mesmo

Eu ja tinha mandado save the date, mas ja me adiantei aqui e vamos entregar os convites amanhã

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina!! Agora fiquei desesperada kkk, por sorte enviei save the date pra eles em novembro, e vou entregar amanhã para todos (vamos fazer um jantar)!!

• Responder
  • Elizabeth
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Rio Grande do Sul
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! O kit está lindo. Os convites dos padrinhos geralmente é sugerido entregar no mínimo 6 meses antes ou pelo menos avisá-los da data para que possam se organizar para estarem presentes. Talvez seja válido avisar eles da data e combinar um momento especial para fazer a entrega, seja um jantar/almoço/café.

• Responder
  • Sthefanie
    Noiva Novata Junho 2026 São Paulo Estado
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii me caso no mesmo dia Smiley laugh
    também fiquei nesse impasse de estar atrasada para convidar os parinhos pois também amo criatividade fazer coisas diferentes do que é comum e também entregar algo feito por mim (com valor sentimental). entreguei os convites oficiais no final de novembro e outros em Dezembro. Alguns padrinhos preferem ser comunicados antes para se programarem financeiramente (para os trajes, presentes e etc.).
    mas se caso você ja tenha enviado o Save the date e comunicou previamente quem será seus padrinhos acho que está tudo bem.

• Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está ficando tudo muito lindo, amei!!
    Sobre os convites, depende de onde são os seus convidados. Você pode avisar sobre a data do casamento com um “save the date”. Os convites para pessoas do mesmo estado com 3 meses de antecedência e na mesma cidade, uns 2 meses antes tá de bom tamanho
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu linda as coisas, eu queria ter esse dom de fazer a coisas a mão, mas eu não tenho, nunca gostei tbm hahahaha mas acho incrível quem tem.
    Porém quanto a entregar as coisas eu acho que estão atrasados, sim! Ainda mais em relação aos padrinhos, que requer tempo para se organizar.
    Falta 10 meses para o meu casamento e vou entregar as caixas mês que vem, faltando um pouco mais de 9 meses para o casamento. Os convites tradicionais que vou entregar faltando menos tempo, mas queremos entregar com calma e antecedência ♥️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Corre para entregar essas caixas menina! Os padrinhos precisam de um tempo beeem maior pra se organizar! No mais, tudo está ficando lindooo!

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O trabalho de vcs está belíssimo!!!
    Noivinha, caso um dia depois de vc e minha cerimonialista me indicou fazer as entregas entre out-nov e ainda falta 1 caixa pra entregar e 1 sacola de pagem.

Como a Pamella disse, n é tão facil fazer as entregas. Eu jurava q até o final de novembro/começo de dezembro ja teriamos entregado tudo, mas datas e horarios realmente complicam muito. Aconselho agilizarem para o pessoal conseguir se organizar com calma ou se vc ver q n vai terminar rápido assim, podem pelo menos adiantar o dress code pra eles. Por serem padrinhos, geralmente tem um gasto maior e é atencioso da parte de vcs mostrar q se preocupam com isso por eles.

• Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Amanda.

Todos os itens estão ficando lindíssimos, vocês estão caprichando muito, parabéns. Também estamos fazendo nós mesmos o máximo de coisas que conseguimos, e isso tem me deixado bastante feliz.

Me caso em 06.06.2026 e comecei a entrega dos convites de padrinhos no dia de ontem. Não acho que você está atrasada, mas também vai depender da logística que você terá para entregar esses convites (distância de deslocamento, quantidade de convites, etc.)

Faz com calma pra não atropelar as coisas, mas acho que nos próximos dias você deveria começar a entrega dos padrinhos, para que ele possam ter tempo para se organizar.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite pros padrinhos eu acho até que está atrasada. Eu caso em julho e minha assessoria me recomendou começar a entregar em outubro e ainda faltam 3 caixas. Parece fácil entregar, mas é mt difícil conciliar horários e acaba se prolongando.
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou maravilhoso, tudo perfeito! Eu acho que considerando os convites dos padrinhos, você deve entregar tipo AGORA hehe, mas os convites gerais, com 3 meses antes está tranquilo.

• Responder
  • M
    Noivo Principiante Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Divaaa, amei a estética. Ficou lindo, parabéns!

Eu e meu noivo não vamos fazer grande coisa no nosso casamento, mas quero ter todo o cuidado com esses detalhes.

Sobre estar atrasada, pelos outros posts que eu analisei aqui. Se esta todo mundo já pré avisado (save the date), não ta atrasada não! Como falta 5 mês não precisa ter pressa e sair entregando desesperada. Com o save the date já mandado pras pessoas, eu deixaria pra entregar de 2 à 3 meses antes do casamento.

Mas se esse é o primeiro aviso geral sobre a data, é melhor já começar a entregar para todo mundo se organizar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas