Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado

Caixas dos convidados de honra 🤍

Júlia, dia 28 de outubro de 2025 às 11:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10
Oii! Nesse fim de semana eu e meu noivo começamos a entregar as caixas dos padrinhos e como sempre gostei de ver posts como esses na comunidade, decidi colocar as minhas caixas aqui também Smiley smile
Todas as caixas foram pintadas a mão por nós, com muita dedicação e trabalho, mas no fim deu tudo certo! As caixas foram forradas por dentro com um tecido em cetim (assim como o laço externo), e por fora identificamos a caixa com uma tag de acrílico em prata, aproveitamos esse momento para começar a criar uma lembrança olfativa nos nossos convidados, então escolhemos o aroma que será a identidade olfativa do casamento e já aplicamos na caixa e no tecido, foi muito especial ver que todos perceberam isso!! 🥹

Na maioria das caixas, gastamos menos que R$65,00 na caixa completa (SIM!!), se alguém tiver interesse, posso passar os fornecedores Smiley smile
1º - Caixa dos padrinhosColocamos uma necessaire para cada, personalizada com nosso monograma e o nome do padrinho, para as mulheres colocamos um kit de pincéis dentro, foram também biscoitos amanteigados recheados de doce de leite em formato de noivinhos, um quadrinho em pinus personalizado com a foto do padrinho ou do casal e por fim, o manual do padrinho/madrinha/padrinhos.
Caixas dos convidados de honra 🤍 1

2º - Caixa dos pais e avós
Colocamos uma necessaire para cada, uma xícara para cada, os biscoitos e o manual ou convite (no caso dos avós).
Caixas dos convidados de honra 🤍 2

3º - Caixa dos pastoresColocamos uma vela aromatizada com um verbete de “pastores”, uma toalha de mão personalizada para cada, o convite e os biscoitos também.
Caixas dos convidados de honra 🤍 3

4º - Convite do pajem e da daminha
Para as duas crianças, fizemos uma cesta com alguns itens de “kit cinema/festa do pijama”, foi uma almofada cinema, um balde de pipocas, um copo, uma necessaire, um tapa-olhos e uma sacochila.
Caixas dos convidados de honra 🤍 4

10 Respostas

Última atividade por Luana, dia 15 de Dezembro de 2025 às 14:47
  • Luana
    Noiva Principiante Abril 2027 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaram lindos Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, tudo bem? Voce ja fechou atração musical para seu casamento? Sou cantora e estou no ramo a mais de 10 anos no Instagram Leticialeiteoficial, meu número é dedede dezenove nove, nove cinco zero oito sete zero vinte e nove, faço voz e violão, trio e banda completa! Banda sete quatro sete sou de Porto Ferreira SP
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

muito bom assim que eu gosto, tudo saindo como deveria, parabéns, ansioso pelo meu convite kkkkkkkkkkk, Deus os abençoe.

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa, que legal! Parabéns. Espero muito conseguir economizar nas caixinhas também!!

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cami, garimpei muuuito! Kkkk encontrei valores ótimos da maioria dos materiais, eu até fui reunir as notinhas pra colocar aqui certinho e vi que saiu menos do que falei no post, vou até editar rs

Caixa mdf: R$12,00

Materiais para pintura: R$5,00 por caixa

Laço, forro, tag de acrílico, adesivo monograma: R$7,00 por caixa

Necessaire: R$8,50/R$8,00

Biscoito: R$4,50

Kit de pincéis: R$7,00

Manuais: R$6,50

Materiais para confecção da bolacha de pinus: R$9,00

Xícaras: R$16,00

Caixa madrinha: R$52,50 | Caixa padrinho: R$46,00

Caixa padrinhos: R$60,50 | Caixa pais: R$76,50

• Responder
  • Adriele
    Noiva Novata Fevereiro 2027 São Paulo Estado
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou impecável noivinha, eu amei muito, vou me inspirar na sua escolha. Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como você conseguiu e gastar $65 só por caixa? Ficaram lindas, eu amaria receber uma caixa assim se fosse madrinha!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que escândalo de lindoooo! arrasou demais!

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, que capricho!!! muito lindo!!!Smiley heart

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar