Boa noite, Comu! ❤️Hoje, fim da semana, posso finalmente colher os frutos do que venho plantando para o grande dia C! Comprei as caixinhas em mdf pela internet, no mercado livre! Foi tão mais barato que a 25 de março (São Paulo), que eu comprei 35 caixas kkkk sendo que só usarei umas 26! Saiu em torno de R$1,79 cada + frete. Tamanhos: 20x20x5, 15x15x5 e 10x10x5. Link: http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-792246716-kit-10-caixas-lisas-10x10x5-mdf-cru-lembrancinha-casamento-_jm
Olá, noivinha! Ainda não estão prontas, farei junto com o meu noivo em dezembro nas nossas férias! Pois vamos entregar entre dezembro e janeiro. Quando ficarem prontas eu postarei aqui!
Hahaha muito obrigada, Ana! Pois é, precisamos economizar o máximo né! Sei que não é fácil colocar tudo que a gente quer hahaha maaaaas a gente tenta! Obrigada mesmo pelo carinho e já já chega o seu grande dia!
Muito obrigada,Karol...comprei as minhas lá.tambem...comprei por enquanto só para os casados,...comprei um kit brinco pulseira colar para as madrinhas,para os padrinhos a gravata no Aliexpress...estou esperando Chegar...vou colocar tecidos nela,e uma mofadinha.👏😍♥️ gratíssima pela dica.
Eu acho que cabe sim! Mas só cabe isso e o manual!
Super Noiva
Março 2019
Minas Gerais
Thalita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Para os padrinhos também. desse tamanho (10x10) daria só pra solteiro né? porque eu penso em dar a gravato para o padrinho e uma pulseira ou esmalte para a madrinha. o que vc acha?
Ver mensagem citada
Que ótimo! Eu vou aproveitar as férias do meu bem e as minhas em dezembro para fazer os convites dos padrinhos, pois queremos entregar em janeiro! Quando finalizar as suas manda para a gente ver!
Ver mensagem citada
Então noivinha, eu vou usá-la como convite de padrinho solteiro, ou seja, cabe uma gravata, uns 3 bombons e o manual do padrinhos. Vc queria essa tamanho para quase finalidade?
Ver mensagem citada
Siiimmmmm! Da vontade de começar e só parar quando estiverem prontas kkkk mas só vou começar nas férias, pois meu noivo tbm quer me ajudar!