Oi gente!
Hoje vim mostrar as caixas dos padrinhos e pais que chegaram! Encomendei as caixinhas pelo Mercado Livre, mas o Instagram é @drica__personalizados (com 2 underline), e amei DEMAIS! A arte foram elas que fizeram pra mim, eu mandei algumas referências que gostava e elas criaram várias opções. No final, acabei pedindo pra fazer uma mescla entre 2 opções e elas arrumaram, eu amei demais! Elas também me enviaram a arte em arquivo editável para que eu possa usar no restante da identidade do casamento.Chegou tudo antes do prazo (era pra chegarem até dia 01/06).
Dentro de cada caixa, coloquei papel de seda branco, e já coloquei a gravata dos padrinhos/pais e um creme de mãos da The Body Shop para as madrinhas/mães.
Encomendei para o mês que vem os bem casados e colocarei 2 em cada caixa, e entregarei pra eles no dia do meu casamento civil (05/06), pois faremos um almoço após o cartório, será a primeira vez que teremos as famílias reunidas desde o começo da pandemia, seremos em 15 pessoas ao todo. A nossa festa sera só em março do ano que vem, mas quis entregar as caixas já agora pra ser a comemoração do civil + o encontro depois de tanto tempo.