Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte

Caixinha das mademoiselles e crianças

Débora, dia 29 de Setembro de 2023 às 13:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12

Oii noivinhas! Como vocês estão?

Por aqui estamos na contagem regressiva do nosso chá de panela que será em outubro Smiley love

E nesse mês de setembro começamos a entregar os convites dos nossos padrinhos e sinceramente, que momento maravilhoso! Tem sido muito gostoso ver as reações das pessoas haha

Optamos por entregar um a um cada convite, separando um momento para sair e conversar com cada casal.

Compartilhei até aqui na comunidade um post de como ficaram as nossas caixinhas..

E hoje, quero mostrar pra vocês como ficou a caixinhas das nossas mademoiselles, da nossa florista e dos nossos pajens

Para a caixinha das mademoiselles, escolhemos colocar uma paleta de sombras com tons terrosos e uma esponjinha de maquiagem com o manual. Cada paleta saiu por menos de R$20 e cada esponjinha custou R$3. Foi a nossa melhor escolha, elas amaram!!!

Caixinha das mademoiselles e crianças 1

Para a caixinha da minha florista, resolvi colocar um laço que eu mandei fazer especialmente para ela e ficou perfeito, coloquei também alguns doces que ela AMA!

Caixinha das mademoiselles e crianças 2


E para os pajens fizemos de uma forma diferente... São dois bebês com menos de 2 anos, e por isso resolvemos montar em uma sacolinha de papel na paleta do casamento, colocamos dentro o suspensório com a gravata borboleta, um biscoitinho sem glúten e açucares, bombom de chocolate com coco também sem açucares e totalmente vegano, e um suquinho de maça e banana! E gente, os bebês amaram!!!!!!! E os pais ficaram muito felizes por termos pensado nesses detalhes.

Caixinha das mademoiselles e crianças 3

E por ai, como estão os preparativos? Me contem haha

12 Respostas

Última atividade por Débora, dia 4 de outubro de 2023 às 08:51
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaa, Vitória!!! Smiley love

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa, Rebeca! Sou suspeita em falar que amei hahaha

    Smiley love

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Helo! Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem dúvidas, Priscila! É um dos momentos mais gostosos dessa fase de preparativos

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Mallyan! Sim, eles amaram muitooo

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei sua ideia vou até copiar rsrs
    Achei diferente a caixinha as minhas mademoiselle serão mina filha e minha enteada e elas amam maquiagem então vou copiar sua ideia e fazer pra elas tbm.
    Obrigada noivinha por partilhar com a gente ❤️ 💋 💋💋
    • Responder
  • Lary
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Lary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei os seus mimos, por aqui eu estou organizando as ideias ,meu noivo está fazendo a nossa arte e estamos pensando o que podemos colocar dentro de caixa ... São tantas ideias que fico sem saber qual a melhor opção.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo! eu amei o cuidado e o carinho por cada convite, ficaram uma graça ❤️
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindeza, Débora! Todos os convites ficaram lindos, as cores, os presentes... e esse laço verde!? Ficou lindíssimo. É uma delícia mesmo convidar e sentir que as pessoas estão tão felizes quanto nós, que escolhemos tudo com tanto carinho. Obrigada por compartilhar! Smiley heart

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Bahia
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo! Achei muito delicado, dá pra ver amor nesses convites Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que gracinha noivinha nossa é um momento especial mesmo por aqui tambémjá estamos entregando e está sendo maravilhoso

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindinho e que cuidado em cada detalhe dos mimos, parabéns noivinha, tenho certeza que eles se sentiram muito especiais Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas