Oii noivinhas! Como vocês estão?
Por aqui estamos na contagem regressiva do nosso chá de panela que será em outubro
E nesse mês de setembro começamos a entregar os convites dos nossos padrinhos e sinceramente, que momento maravilhoso! Tem sido muito gostoso ver as reações das pessoas haha
Optamos por entregar um a um cada convite, separando um momento para sair e conversar com cada casal.
Compartilhei até aqui na comunidade um post de como ficaram as nossas caixinhas..
E hoje, quero mostrar pra vocês como ficou a caixinhas das nossas mademoiselles, da nossa florista e dos nossos pajens
Para a caixinha das mademoiselles, escolhemos colocar uma paleta de sombras com tons terrosos e uma esponjinha de maquiagem com o manual. Cada paleta saiu por menos de R$20 e cada esponjinha custou R$3. Foi a nossa melhor escolha, elas amaram!!!
Para a caixinha da minha florista, resolvi colocar um laço que eu mandei fazer especialmente para ela e ficou perfeito, coloquei também alguns doces que ela AMA!E para os pajens fizemos de uma forma diferente... São dois bebês com menos de 2 anos, e por isso resolvemos montar em uma sacolinha de papel na paleta do casamento, colocamos dentro o suspensório com a gravata borboleta, um biscoitinho sem glúten e açucares, bombom de chocolate com coco também sem açucares e totalmente vegano, e um suquinho de maça e banana! E gente, os bebês amaram!!!!!!! E os pais ficaram muito felizes por termos pensado nesses detalhes.
E por ai, como estão os preparativos? Me contem haha