Nós optamos por fazer também porque aqui as coisas para casamento está muito caras e essas caixinhas de banheiro tá um absurdo se for comprar então eu vou fazer por mim mesmo
Ver mensagem citada
Como já temos a arte com as iniciais penso em só imprimir colorido e etiquetar... Vou dar uma sondada nas coisas lá no centro para já ir verificando quanto custaria. Muito boa sua ideia.
Ver mensagem citada
Eu imprimi na impressora colorida do noivo e colei com durex foi rapidinho, a arte fiz toda no canva. Foi mais difícil comprar as coisas do que personalizar.
Ver mensagem citada
Fiz tudo no durex mesmo, adesivo não colava, cola ia ficar difícil tirar depois, durex foi mais rápido, eu tenho do mais grossinho, não o de mudança, o menor, e foi super prático
Ver mensagem citada
Simm, os que não tinha tanta necessidade comprei embalagens menores de 10 ml, muitos convidados de fora em um longo dia talvez seja útil uma caixinha completa
Tenho vontade de colocar no banheiro com a papelaria combinando com os convites e Save the Date. Porém vou cotar as coisinhas para verificar se vai entrar no orçamento e no meu tempo.
Uauu, ficou lindaa! Eu queria ter feito, mas fiquei postergando até que chegou na semana do casamento e eu não tinha feito nada, então desisti da ideia kkk
Oie, tudo bem? Eu fiz, com menos coisas, menor, mas com mais engov, epocler e eno que no das mulheres. O que tem e quanto gastei mais ou menos: - Desodorante ($5), sabonete($5), gel de cabelo($5), fio denta($5)l, chiclete($5), tic tac($2), kit costura($9), enxaguante bucal($4), algodão($4), antiseptico($4), soro fisiológico($3), e cotonete($5).