Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado

Caixinha de Padrinhos

Júlia, dia 3 de Abril de 2025 às 10:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oi noivinhas, tudo bem? Smiley heart

meninas preciso de uma opinião, estou montando minha caixa de padrinhos e estou MUITO atrasada, pois caso em agosto e decidimos a dois meses, então tudo uma locuraaaa! queria montar uma caixa mais diferente, mas não faço ideia do que colocar além da gravata e chocolates, pensei em uma imagem de nossa senhora pois todos meus padrinhos são católicos, a da avó vai ser assim, mas dos padrinhos ainda não sei .. sugestões? Smiley laugh

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 14 de Abril de 2025 às 18:53
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom fico feliz em ajudar.

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Perfeito! amei as ideias Smiley heart muito obrigadaa!

vai dar tudo certo simmmm! rsrs

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opa! Tudo certo por aqui!

Vamos lá: como os padrinhos são todos católicos, a ideia da imagem de Nossa Senhora é muito simbólica e cheia de significado — acho super válida. Pode até ser um modelo pequeno de resina ou madeira, algo bonito que eles possam guardar com carinho. Outra ideia é incluir um terço ou uma medalhinha de proteção junto. Dá um toque espiritual e pessoal que combina com a ocasião.

Se quiser fugir um pouco do básico mas ainda manter uma pegada útil ou simbólica, pensa em:

• Um mini vinho ou cachaça artesanal (se forem do tipo que curtem)

• Um par de meias estilosas (pode até ter uma estampa com a data ou frase tipo “padrinho da noiva”)

• Um bilhetinho escrito à mão com uma mensagem sincera (às vezes isso marca mais que o presente em si)

O importante é ser algo que tenha a ver com vocês e com o vínculo que têm com cada padrinho. Se vai ser diferente, que seja com personalidade!

Vai dar tudo certo nesse corre aí — agosto tá logo ali, mas ainda dá tempo. Deus os abençoe.

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar tudo certo rsrs mas uma ótima ideia mesmo, se caso couber na minha caixinha talvez eu opte por isso! vamos ver, muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Thaiane
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Minas Gerais
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Moça to igual kkk vou casar em setembro e a cerimonialista falou que já estou atrasada com as caixinhas também. Eu estou colando gravata e bombons apenas. Mas a ideia da imagem de São José seria muito legal, e se forem todos casados recomendo da Sagrada Familia. Eu tinha pensando nessa opção, mas vai sair do meu orçamento, mas super faria isso.

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, o CAOS! hahaha mas tudo sob controle! são tantas ideias, mas gostaria de algo com personalidade.
    o tercinho também é uma ótima ideia, não tinha pensado nisso Smiley heart

• Responder
  • Auane
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Auane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma por aqui haha, iremos casar em outubro e até agora não sei oq colocar, pensei em chocolates e xícara personalizadas. Mas como católica, acho que um tercinho, tbm ficaria lindo junto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas