Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mikaela
Noiva Novata Julho 2025 Goiás

Caixinha de padrinhos e madrinhas

Mikaela, dia 20 de Agosto de 2024 às 19:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Noivinhas, preciso de ideias! Meu orçamento está bem apertado, mas quero fazer as caixinhas dos padrinhos e madrinhas. As caixinhas já tenho, mas não sei o que colocar, preciso de algo que realmente não vai gastar muito.

4 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 31 de Agosto de 2024 às 15:24
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode usar docinhos noivinha, sabonetes. Fica bem em conta e fica um charme
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz um momento do café. Coloquei uma caneca, um café e um saquinho de biscoito que eu mesma fiz.

    Usei caixa de MDF que paguei bem barato, acho que na época uns 15 reais cada. A caneca comprei direto no site da oxford, paguei na época 12 reais em cada caneca, e café comprei o saco e coloquei em saquinho menores que comprei no mercado livre (até sobrou e usei para dar lembrancinha para os fornecedores) os biscoitos eu mesma fiz e usei saquinho que já tinha em casa. O convite fiz em papel verge (comprei um pacote, usei para os convites, TAGS)

    Eu levei num grafico do bairro que moro e fizeram o nome da caneca e na caixa (lembro que paguei 3 reais em casa caneca e 5 reais na caixa), mas se não quiser não tem problema

    Caixinha de padrinhos e madrinhas 1

    Caixinha de padrinhos e madrinhas 2

    Caixinha de padrinhos e madrinhas 3


    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa outubro 2024 Goiás
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pros meus padrinhos eu comprei uma caneca branca lisa e minha irmã escreveu o nome de cada um nas canecas com um marcador de porcelana. Ficou bem resistente e só sai se a pessoa esfregar muito. Se não me engano, cada caneca saiu por 12 reais na shopee e todos elogiaram. Coloquei também 4 brigadeiros em cada caixinha, fiz uma caixa por casal. Fazendo o cálculo de todo material que comprei, saiu em média 40 reais cada caixa, contando com todos os itens que coloquei. Como tenho poucos padrinhos, achei que valeu a pena.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz sacolas. Coloquei toalha de rosto bordado "madrinha" e "padrinho" e sabonetinhos cheirosos da giovana baby. Foi o que saiu mais barato pra mim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas