Eu até tentei, mas devido a correria e falta de conhecimento na área acabei mandando fazer. Talvez não tenha conseguido por falta de paciência também rsMas passei a valorizar mais ainda o trabalho artesão
Ver mensagem citada
Eu escolhi um que tinha na gráfica, um mais grosso, meio que o de foto sabe, mas ele é reciclado e não é tão liso na parte da frente que está impressa.
Ver mensagem citada
Pior que eu não lembro, faz tempo que comprei. Mas fui em uma papelaria e gráfica aqui da cidade e pedi por fita grossa estilo rústica aí eles me mostraram várias e eu escolho essa.
Comprei minhas caixinhas em MDF cruas, eu e meu noivo estamos customizando do nosso jeitinho 🥰acho que fica até mas divertido qundo deixamos as coisas do casório no nosso gosto
Oi noivinha. Eu fiz para os meus padrinhos, olha que fofo que ficou.. Comprei as caixinhas, e tudo mais, os manuais dos padrinhos eu mandei fazer a arte e imprimi na gráfica por causa do corte e do papel que queria um melhorzinho.Meu noivo que me ajudou a montar tudo.
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom dia, Amanda
As minhas caixinhas eu comprei, e personalizei com as nossas iniciais e um coração
Amanda, eu também vou fazer é sempre bom ter algo com nossa carinha e fora que ainda fazemos uma economia.... Estou ansiosa para fazer às minhas caixinhas....
Estão ficando lindas as suas 😍, ainda estou pesquisando para saber o que mais sai em conta em relação a caixa, pelo menos os personalizados que vão dentro eu e meu noivo que vamos fazer porque temos uma empresa de personalizados.