No mercado livre o frete nao tava compensando para mim, mas achei outro site que o frete era R$20. Melhorou muito kkkkkkkkk.
Mas vou ver aqui na minha cidade semana que vem pelo centro comercial. Se não achar vai esse mesmo. Obrigada Isa =D
Noiva VIP
Julho 2019
Minas Gerais
Isabela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No mercado livre noivinha! Eu sempre compro as coisas lá, sem contar que lá se acha de tudo e mais um pouco haha!
Vi que vcs comentaram sobre o frete, mas creio que depende do fornecedor! Tenta achar algum fornecedor mais próximo do seu estado, assim o frete provavelmente sairá mais barato!
Olha..além da internet, creio que em lojas de decoração vc com certeza vai achar essa caixinha!
A primeira vez que vi esses terrários como porta alianças fiquei apaixonada. Comecei a procurar e achei em alguns sites (Wish, Aliexpress, Mercado Livre, etc.). A estão é que eles são bem carinhos. Por isso estou cogitando usar um pote de vidro como porta aliança. A ideia é a mesma e fica bem mais em conta.
Ver mensagem citada
Lindo esse! Na dúvida se compri ou não... O plano agora é usar uma tampa de vidro q já tenho... Acabei me apaixonando por ela, foi dica de minha filha (6anos)... As alianças ficaram bem expostas e combinará com o estilo do casamento... Acho q só compraria se não tivesse o frete... Se bem q esse foi bem bom... Dúvida!
Acabei achando no elo7 também pesquisando como terrário mas o frete ficou mais caro pra mim. Esse saiu compensando mais, porém vou ver agora no mercado livre. Obrigada =D
Tb estava procurando. Coloca terrário geométrico no mercado livre. Achei q os tamanhos não serviram pra mim. Mas vai q vc encontra! Se achar, vem me passar a dica! Beijos.