Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo

Caixinha dos Padrinho enfim prontas!!!🥰

Andreza, dia 5 de Março de 2020 às 00:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 70

Helllooo Brides!!! Como vocês estão??? E como estão os preparativos para o grande dia??? Por aqui eu consegui terminar de montar a caixa dos padrinhos, estava desde Dezembro do ano passando fazendo cada detalhe da caixinha. Comprei as caixinhas em mdf cru, tintas, pincel, fita, brasão em mdf.Montei...
Helllooo Brides!!!

Como vocês estão??? E como estão os preparativos para o grande dia???

Por aqui eu consegui terminar de montar a caixa dos padrinhos, estava desde Dezembro do ano passando fazendo cada detalhe da caixinha. Comprei as caixinhas em mdf cru, tintas, pincel, fita, brasão em mdf.Montei os dizeres e o manual dos padrinhos pelo Canva, e mandei imprimir. E comprei necessaire para as madrinhas e loção pós barba para os padrinhos.
Caixa dos padrinhoscfb_1733588.jpg
cfb_1733590.jpg
Caixa da avós cfb_1733592.jpg
Caixinha da minha irmã e demoiselle
cfb_1733594.jpg
Muitas e muiiiitass caixinhaaass kkkkkkkkcfb_1733596.jpg
Caixinha pais do noivocfb_1733598.jpg
Caixinha dos meus paiscfb_1733600.jpg
É isso pessoal!!!!! Eu amei a experiência de fazer nossas caixinhas. Me conte como esta sendo o diy de vocês??






70 Respostas

  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que linda! Amei demais!estou doids pra comecar a montar as minhas
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou muito incrível Andreza!!

    Parabéns!! Smiley love

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha data 😍🤗
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas parabéns,inclusive vou copiar seu texto da caixa dos pais 😄
    Por aqui estou reagindo, já comprei todas as caixas, padrinhos, daminhas ,pais e avó.
    Algumas vou encapar com tecido outras pintar,no máximo semana que vem dou jeito nelas, vou dar porta água benta nossa senhora Aparecida para padrinhos pais e avós, bonecas de feltro para damas e alguns brinquedos para os Pajens e doces finos para todos, quando estiver pronto mostro a vocês me caso 19/12/20..
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindaaaas !!!!😍😍
    Eu fiz as minhas dos padrinhos também junto com a minha mãe e amei a experiência de por a mao na massa ahhahaahaha
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindas! Parabéns!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas