Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebecca
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Caixinha dos padrinhos

Rebecca, dia 2 de Março de 2020 às 21:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Beninas, oieee



Queria saber quem vai fazer as próprias caixinhas dos padrinhos.Alguma de vocês vai revestir de tecido? Têm uma noção de gastos?

10 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 3 de Março de 2020 às 21:06
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou começar a procura... obg noivinha
    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui pesquisar os valores hoje em Santo Amaro, quem mora por aqui e não tempo de ir na 25 de Março encontrei preços de caixas bem acessíveis.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei pronta personalizada, no MDF mesmo, eu não pintei nem nada deixei tudo do jeito q estava, pois a intenção era deixar tudo no rustico mesmo
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... tenho pensado em fazer mas nao sei por onde começar.... vou seguir as dicas aqui rs
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Voce pode comprar uma caixa menor e colocar bombons fica lindo e super em conta. E nao deixa de ser um mino pq a caixinha de mdf pode ser usada depois ..
    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha muito obrigada, ajudou bastante sim!! Ainda não sei o que colocar para as minhas madrinhas, mas estou com o orçamento apertado, vai ter que ser mais em conta as lembrancinhas
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva por aqui estou fazendo com a ajuda da minha mae. Fiz uma conta basica:
    Caixa G para casais MDF : $7,00
    Caixa M para solteiros MDF : $5,00taça de espumante: $15,00Mini espumante: $12,00Gravata: $15,00Convite padrinhos: $5,00Fita para o laço: $30,00 (média pq quero a de veludo larga)Papel seda: $10,00 (100folhas)
    Dessa forma vc soma o que quer colocar na caixa e ve o total, no meu caso serao nas caixas G 2 taças 1 espumante 1 gravata e 1 convite = $69,00E as caixas M serao 1 convite e 1 gravata para os homens e 1 convite e 1taça para mulheres ms de qualquer fora vai sair $25,00 cada
    Eu tenho 8 casais = $552E 4 solteiros = $100 Total 652Total com fita e papel seda 692
    Espero ter ajudado 💋
    • Responder
  • Karen
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quem estou fazendo a minha e optei por somente pintar mesmo, com tecido eu acho mais difícil 🙈 na verdade não tenho muita paciência lkkk
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa vamos pintar, compramos as caixinhas por 3,50 e as tintas 4 reais compramos 4 tintas
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz 1 caixa de cartonagem com tecido... Fiz uma pq deu trabalho demais aí não fiz as outras kkkkkkkkkk
    Não cheguei a calcular o preço, pq não fiz todas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas