Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Oliveira
Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais

Caixinha dos padrinhos

Ana Oliveira, dia 10 de Julho de 2020 às 20:35

Publicado em Fórum DIY 35

Olhaaa noivinhas e casadinhas! Estou aqui hoje para falar das minhas caixinhas para os padrinhos. O tema do meu casamento é rústico e eu e meu noivo queríamos uma caixinha que trasmitisse esse tema. Procurando na internet encontrei uma inspiração e fiquei apaixonada, porém cada uma custava entre 20...
Olhaaa noivinhas e casadinhas!
Estou aqui hoje para falar das minhas caixinhas para os padrinhos. O tema do meu casamento é rústico e eu e meu noivo queríamos uma caixinha que trasmitisse esse tema. Procurando na internet encontrei uma inspiração e fiquei apaixonada, porém cada uma custava entre 20 e 30 reais pronta, valor que não estávamos dispostos a assumir. Então, decidimos nós mesmos fazer. Compramos as caixinhas, os materiais, pintamos, tiramos um domingo para fazer e ficou assim. Gastamos cerca de 120 reais para fazer 14 caixinhas, sendo 12 unidades de 25x13 para os padrinhos e 2 unidades de 15x15 para as deimoselles. Sou suspeita para falar, mas achei que elas ficaram lindas e próximas a inspiração que havia encontrado. Eu e meu noivo não temos o menor jeito para essas coisas (pelo menos era o que eu achava) e por isso fiquei bem surpresa com o resultado. O que acharam?

Caixinha 15x15cfb_1791815.jpg
Caixinha 25x13cfb_1791817.jpg
cfb_1791819.jpg
cfb_1791821.jpg
Foto que usei como inspiraçãocfb_1791823.jpg

35 Respostas

• Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindooo ♥️