Olá meninas!!!
Vim compartilhar com vocês as caixinhas dos nossos padrinhos, eu mesma fiz tudo, economizamos muito e ficou exatamente do jeitinho que queríamos, simples mas cheio de amor! E confesso que os padrinhos que já receberam simplesmente amaram e não paravam de elogiar rsrs
Bom vamos lá, compramos as caixinhas de mdf cru em uma loja aqui da minha cidade estava R$4,00 cada (medida é 15x15x5). A renda não me recordo o valor, mas também foi baratinho! A meia pérola R$0,05. A fita de cetim R$3,00 (não me recordo quantos metros tinha o rolinho)
A arte do manual dos padrinhos e o convite na tampa eu mesma que fiz no aplicativo Canva (super fácil de usá-lo). Imprimi em papel Canson por ser mais grosso e ficar mais apresentável do que na sulfite (mas vai de cada uma rsrs)
A gravata comprei no Elo7, chegou em 8 dias após o pagamento, veio exatamente no tom que eu queria, a qualidade excelente e pagamos R$8,50 em cada. Os brincos saiu R$3,00 cada e ele não fica preto (antes de comprar para as madrinhas, comprei alguns para mim fazer um teste e ver a qualidade)
Espero que gostem tanto quanto eu rsrs Um super beijo! Caso tenham alguma dúvida ou queiram ver com mais detalhes estou por aqui 🥰