Olaa, passando aqui para mostrar o resultado das nossas caixinhas dos padrinhos, eu mesma fiz todo o design e as caixas. A arte eu peguei uma base pronta mas mexi nela todinha, tirei as flores, deixei mais minimalista e formatei as fontes. Para isso, baixei algumas fontes no tio google e fui editando, esse foi um processo mais demorado, então recomendo que façam bem antes para deixar beeem do jeitinho de vocês. Caso alguém queira o modelo é só falar que eu mando .
CAIXINHAS
Para as caixinhas fiz ela em 8 cm X 8 cm, comprei 2 folhas de PAPEL KRAFT 300 G numa papelaria (que inclusive faltou algumas e não estou mais achando para comprar), fiz os desenhos na régua e cortei todas, fiz o mesmo com as tampas.
A ARTE
Em seguida, fui numa lan house e imprimi as artes (fiz no word e passei para pdf) em papel GLOSSY, aquele para fotos. Antes disso, fiz um teste de impressão em duas gráficas, pois havia impresso um e o cinza saiu verde, não não correr o risco faça um teste.
Depois só cortei os quadradinhos e colei com cola para EVA. Comprei uma fita para fazer os laços e imprimi as tags, que fiz rapidinho no word também. Tive que fazer modelos diferentes para os padrinhos solteiros e os casais, coisa de escolher as fotos certinho mesmo pra na montagem dar tudo certo.
MONTAGEM
Dai fiz o seguinte, para os padrinhos que são casados eu fiz apenas uma caixinha e coloquei a gravata + 2 bombons ferrero rocher. Para as madrinhas solteiras fiz caixas individuais e coloquei um pedaço de brownie que eu mesma fiz + 1 ferrero rocher. Para os padrinhos coloquei a gravata + 1 bombom.
Eu amei o resultado, agora estamos no processo de entregar as caixinhas, está sendo muitoo bom essa parte. Ao todo temos 15 casais de padrinhos.
e ai, o que acharam?