Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master Novembro 2020 Paraná

Caixinha dos padrinhos

Fernanda, dia 10 de Agosto de 2021 às 08:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi noivinhas...

Eu sei que eu to aqui quase todo dia (quem sabe num futuro próximo eu conto com mais calma porque estou tendo que organizar quase todo meu casamento agora se ele só acontece em 2023)
Mas enfim hoje me surgiu MAIS UMA dúvida: caixinhas dos padrinhos, sim, só a dos padrinhos, o que colocar? Mas calma que eu já tenho uma padronização... quero presentear apenas com itens para serem usados no dia C, a caixinha das madrinhas já fechei com robe de madrinha+broche para usar no dia+esmalte para usar no dia. Já na caixinha dos padrinhos só escolhi o par de meias coloridas e........ acabou as ideias, porque meu casamento será casual chic e não demanda nem quero que usem gravata nem lapela, não queria também copiar a ideia dos broches, e agora o que eu faço? Sugestões?

6 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 10 de Agosto de 2021 às 11:44
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha! Adorei sua ideia também, já vou até começar a pesquisar os itens sugeridos
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda. Vc pode presenteá-los com um cinto! É algo que eles usarão no grande dia.

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai ai que ideia maravilhosa também, muito muito obrigada noivinha 💙
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, se o casamento for durante o dia, eu daria óculos escuros, fica o máximo!!

Caixinha dos padrinhos 1

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Carol essa ideia da carteira eu ameiiii, querendo ou não eles podem usar no dia sim né, só não vai ficar visível, mas é bem útil, muito muito muito obrigada pela luz
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!
    Pra usar no dia eu não sei...

Mas já vi algumas noivinhas que personalizam bebidas, dão carteiras bordadas com a inicial dos padrinhos ou até mesmo aquele recipiente de bebida que esqueci o nome hahaha aquele prata KKKKKKKKKKKKKKK

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas