Eu e meu noivo fomos fz a caixinha dos padrinhos, deu um trabalhinho mais foi ótimo, fiz as artes no canva fk perfeito do jeitinho q eu queria fiz tds as caixinhas personalizadas com os nomes dos padrinhos.Pras solteiras fiz uma caixa pequena...

Dos casados fiz em uma caixinha de mdf maior

O espaço vazio iria os bombom.Pros padrinhos solteiros fiz numa sacolinha.


Compramos bisnaga para colocar creme de mão, é personalizamos com o nome de cada madrinha.



Também mandamos fz o manual, o convite e as tags da bisnaga.Colocamos a fita na tampa de inspiração de uma noivinha q eu vi.
Resultado final😍





Colocamos palhaCompramos gravata RosêSonho de valsa e ouro brancoFita Rosê e vinhoSacola Bisnaga para cremePaninho lavabo