Vim aqui para mostrar a vocês minha caixinha para padrinhos, fui eu que fiz tudo com muito carinho… Já entreguei e todos amaram os mimos 😍😍
Coloquei aqui para que alguma noivinha possa se inspirar também ❤️❤️❤️
Usei caixinhas em MDF cru, encomendei pela shopee, elas possuem corte a laser com a letra inicial dos nossos nomes. Confesso que o valor foi bem em conta, ela vem toda desmontada, então tivemos que fazer tudo do zero. Deu um pouco de trabalho, foram 3 meses só pintando, todo dia chegava do trabalho tarde e mão na massa 🤭… No fim deu tudo certo!
- Colei com super bonder, ficoi bem firme- Usei base branca e tinta PVA fosca- Cetim verde- Meia pérola- Tinta dourada para as letras
Dentro da caixinha coloquei uma necessaire para as madrinhas, encomendei pela elo7, se não me engano paguei 1,69 em cada uma (sim, muito em conta). Coloquei uma mini garrafinha de whisky, mandei fazer etiqueta personalizada com a marca do whisky e nosso nome e data do casamento,Fizemos também uma velinha cheirosa, comprei a parafina, essência, pavio e os vidrinhos, fizemos tudo em casa e deu certo, ficaram muito cheirosas. 😍😍😍Olha queríamos economizar, mas acabou saindo um pouco mais caro do que comprar pronto, mas digo noivinhas que vale a pena cada centavo, valeu a pena ter me dedicado, pois quando vamos entregar para os padrinhos é satisfatório ver o quanto gostaram de tudo, e principalmente porque tem carinho nosso em cada detalhe…