Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Novata Agosto 2026 São Paulo

Caixinha dos padrinhos

Giovanna, dia 20 de Março de 2024 às 02:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oiii, noivinhas da cidade de São Paulo, teriam indicações de lugares para fazer as caixinhas dos padrinhos? Quero ja ir pesquisando pra ter ideias 🥰

5 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 20 de Março de 2024 às 13:14
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei muito fora do meu orçamento as caixas cartonadas para os convites de padrinhos, então comprei caixa MDF que saiu mais em conta

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Giovanna, por aqui eu decidi eu mesma fazer as caixinhas depois que vi os valores de quanto seria do jeito que eu queria kkkkk mas tem vários fornecedores com variedade de valores em várias redes sociais, na shoppee, elo 7, no insta também, só ver o que fica melhor pra vocês. Para inspiração eu olhei muito no Pinterest pra ver o que eu gostava mais.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensando em economia, a minha melhor opção foi a caixa MDF, foi o melhor custo benefício
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, na caixinha dos padrinhos eu coloquei canecas personalizadas, com uns doxinhos dentro e o manual dos padrinhos
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos fazer com esse fornecedor que faz pintura personalizada nas caixas pintado a mão na sua identidade visual. Instagram Thaiiscrevendo Caixinha dos padrinhos 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas