Vim compartilhar a minha ideia de caixinha para padrinhos, 100% idealizada e executada por mim com ajuda do meu noivo 🥰
Bom, eu sou daquelas que gosta de colocar a mão na massa e ser original (mal de ser designer rs) e desde antes de marcar a data do casamento, sempre quis ter algo parecido com um terrario geométrico para compor alguma coisa, foi ai que tive a ideia de fazer a caixa dos padrinhos nesse formato, e não é que deu super certo?

Mas não vou mentir pra vocês, deu um trabalhinho e acabou que tive algumas despesas que dava pra serem evitadas (como eu fiz do 0, rolou muitos testes, tive q refazer e mudar de método algumas vezes) mas depois que "aprendi" os macetes, foi que foi e finalmente consegui entrega-las!
Não preciso dizer que os padrinhos amaram né? Alguns não queriam nem abrir com dó de desmontar rsrs
E teve até quem não foi chamado pra padrinho/madrinha que me pediu uma caixinha assim kkk
Segue algumas fotos de inspiração ❤

Materiais usados:- Vidro 3mm- Fita de cobre- Cola de silicone- Canudos- Spray cobre- Bolinhas e dobradiças de acrílico - Correntinhas- Luz de fada- folhinhas vermelhas que não sei o nome 😂- Cordão de cetim- Paciência 😂- Amor e dedicação
Lembrancinhas:- Pulseira com inicial para madrinhas (sogrinho quem fez 🥰)- Gravata marsala para os padrinhos - powerbanks personalizados com o nome de cada um
Manual dos padrinhos:- Papel cartão- Cordão de cetim- Layout feito por mim