Hoje vim mostrar para vocês a caixinha dos meus padrinhos, terei 13 casais entre solteiros e casados.Elas ainda não estão totalmente prontas pois ainda não comprei as lembrancinhas que colocarei dentro delas, falta um tempinho ainda rsrsrs (pretendo entregar em setembro) e nem fiz parte de papelaria, que é o convite que irei colar na tampa e o manual dos padrinhos. Mas assim que estiverem 100% abrirei outro debate para mostrar tudinhooo para vocês junto com as fotos das entregas 🥰
Bom, comprei minhas caixinhas assim:

Paguei 3 reaixxx pela elo7

Daí começou um beloo de um trampo para pintar, aproveitei que estou de férias do serviço para pintar tudo, e olha, não imaginava o trabalho que dava, são muitas pecinhas e detalhes mas é muito legal e gratificante saber que você mesmo está fazendo coisas para o seu tão sonhado dia.

Eu e minha mãe ficamos dois dias pintando maaas todo esforço vale a pena não é mesmo, e minhas caixinhas ficaram prontaas e lindas, eu particularmente amei o resultado

Como disse ainda não está totalmente pronta, acho que ainda vou colocar um laço de cetim nela.Mas por enquanto é isso meninas, espero que gostem, aceito opiniões.Beijos ❤