Oooi ooooi noivinhas!!! Há uns dias atrás vim mostrar pra vocês a caixinha das minhas daí nas e pajens (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/caixinha-das-daminhas-e-pajens--t609211) e hoje voltei pra mostras as enfim finalizadas caixinhas dos padrinhos e dos pais!!!

Para a caixa do padrinhos, escolhi um modelo tamanho 15x 15x 8 (queria a caixa mais baixinha, porém o fornecedor só tinha dessas com mais altura, mas no fim, gostei do resultado)! Pintei ela num tom pérola com efeito de um cintilante suave, encapei com papel contact no mesmo tom e fiz os acabamentos (laço e brasão) com cetim e tinta rosa envelhecido!

Na tampa da caixinha imprimi em papel fotográfico uma arte que montei em casa e dentro da caixinha foi a gravata, o manual dos padrinhos (que eu mesma montei) e dois bombons!

Já a caixa dos pais tiveram que ser maior, pois mandei fazer xícaras personalizadas para minha mãe e minha sogra e elas ocupam bastante espaço! O tamanho escolhido foi de 20x 20x 10. Fiz a pintura com o mesmo tom pérola cintilante e encapei com um contact maravilhoso, texturização e com leve contigo também (pena que a foto não captou legal!)

Na tampa, uma mensagem de homenagem e dentro foi uma gravata de presente pros pais (Não a que eles vão usar no dia porque mamãe e sogrinha não se decidiram ainda sobre o tom que querem o vestido... 😓), a caneca personalizada pras mães e um sabonete em forma de rosa!

E como eu amo um artesanato e amo ainda mais surpreender o mozão, fiz uma pra ele também pra entregar no dia do casamento, no mesmo tamanho e estilo da caixa dos pais com uma caneca personalizada, um cartão e algo mais que ainda estou pensando (acham que perfume, fica legal?)

Bom meninas, post grandããão que só, mas precisava compartilhar com vocês!! Super beijo! 😘