Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo

Caixinha mdf ,25 de março

Juliana, dia 22 de Fevereiro de 2016 às 23:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Meninas, Hoje fui na 25 para pesquisar algumas coisas da decoração, entrei em algumas lojas de arranjos lindooos , simplesmente lindos!!! E nossa gente, fui em algumas galerias.. e encontrei essa caixinha que está anexo está apenas por $9,00 na Elo7 tá quase $20,00 aconselho noivinhas que moram SP vão para 25 que é bem melhor kkkkLá achei tbm frascos de sabonete liquido e na própria loja vende o garrafa de sabote líquido tem de diversas cores, super top!Isso ajuda sabe por que? Para convite ou lembrancinhas para padrinhos/país/ pastor etc podem comprar frasco que é em média de $4,00 dependendo do tamanho e colocar o sabonete líquido.. e mais uma toalha bordada com as inicias do noivo e enfim.. várias ideias Noivinhas..essas vai para aquelas noivas que vão cuidar de cada detalhe como eu!!!
Espero que tenha gostado!!

Caixinha mdf ,25 de março - 1

8 Respostas

Última atividade por Karolini, dia 23 de Fevereiro de 2016 às 09:18
  • Karolini
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Karolini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As caixinhas são lindas noivinhas... Eu comprei as minhas caixinhas mdf pela http://www.sacariamalu.com.br num preço ótimo! As caixinhas são de 15x15cm e as minhas eu escolhi com 4 divisórias, paguei no total com frete $3,85 em cada caixinha... Valeu a pena... Entre hj e amanhã chega, assim que chegar eu posto pra vocês verem..
    • Responder
  • Laiane
    Noiva Esperta Março 2020 Paraná
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vale a pena mesmo ir na 25,pq tem coisas baratas e a caixinha é linda,quando estiver mais perto do meu casamento vou pra lá fazer umas comprinhas obrigada pelas dicas bjos.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei, bom saber... Qual o nome da loja?
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acabei comprando caixas de MDF nesse site: http://www.casadaarte.com.br/

Achei os valores dos produtos ótimos. O valor do frete ficou praticamente o que eu gastaria com ônibus e metrô pra ir até a 25 de março. Além de ter me poupado tempo.

• Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ne passa o nome da loja e se tiver o endereço
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Axei caro noivinha, e toalhinha em SP ta o olho da cara não acho nada bordado por menos de 7,00
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então fui pra são Paulo p comprar essas caixinhas de MDF p fazer convite dos padrinhos e não comprei nada! Em Rio Preto ta mais em conta... Achei q a 25 não ta lá compensando muito Smiley atonished
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí meninas me enganei.. preço tá $17Kkkk é pq vi umas $9,00 mas não tirei foto! Perdoe..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas