Olá noivinhas e noivinhos tudo bem ?
Por aqui está uma loucura muitos imprevistos, mais na esperança de que tudo dará certo quase cancelamos tudo por conta de diversas coisas que veem acontecendo inclusive financeira.
Por aqui muita fé e oração que tudo dará certo optei por deixamos umas coisas de lado que tanto queria, mais sei que tudo está acontecendo como Deus e Nossa Senhora quer. Somos católicos e nosso casamento seja uma homenagem a Nossa Senhora Aparecida
Eu mesma fiz tudo !! Vi umas dicas no Pinterest de corsage e arrisquei fazer também o convite fiz artes só paguei a impressão o restante estou me virando por aqui 🙌🏼
As caixinhas os padrinhos optamos pela tradicional gravata e um broche de Aparecida as madrinhas o esmalte para usar no grande dia o corsage e chocolate para ambos, decidimos colocar os chocolates de acordo com os padrinhos gostam então tem Nestlé, tem Lacta, branco preto enfim rs
O corsage da uma diferença de tom na hora da foto mais mantemos o azul marinho a cor do manto de Nossa Senhora💙
Não desistam do grande dia, quando chegar mais próximo a data as coisas vão apertar, você vai chegar a imaginar a pensar e se deu desistir será mais fácil ? !!
Espero que dê tudo certo no final
Estamos já na entrega dos convites e caixinhas dos padrinhos 🙏🏼
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui