A sua caixinha tem esses espaços na lateral da tampa pra passar fita, então veja o tamanho pra comprar uma fita na cor de sua paleta.
aqui vai uma foto da caixinha do casamento da minha cunhada (que parece ser do mesmo tamanho e modelo da sua sem os espaços para passar a fita) que fui eu quem fiz desde a ideia até a finalização:
Mais uma foto:
E aqui, deixo duas fotos da caixa dos padrinhos do meu casamento, que é de um modelo diferente. Fui eu tbm que fiz tudo menos as nossas iniciais na tampa (quem fez foi meu marido):
Dentro delas preenchi com essa "palha" e coloquei uma Chandon pequena, dois bombons, a gravata do padrinho (que não dá pra ver pq está em baixo do manual dos padrinhos.):
Ah, e na tampa coloquei essa mensagem! Toda parte de arte e papelaria eu fiz no Canva.
Erika essa é a mesma caixinha que eu vou usar pras minhas lembracinhas. Pra mim estaria otimo do jeito que está, apenas passando uma fita em volta para fechar.
agora se voce tiver talento com pintura, talvez envernizar ou usar alguma cor (ex. dourado)
Ver mensagem citada
Fica! Só dará um trabalhinho a mais porque, como a caixinha tem uma cor escura, precisará lixar, pintar com tinta branca, depois escolher qual ou quais cores da sua paleta usará e passar o verniz - pode usar uma cor para a caixa toda e usar outra cor da paleta para o laço; ou pode usar uma cor para a caixa, outra para a tampa e outra para o laço; ou pode usar uma cor para o exterior da caixa, outra para o interior e outra para a tampa e mais uma para o laço; ou deixar toda branca e só escolher laços de cores diferentes da sua paleta (o que poupa trabalho).
Eu passaria uma fita de cetim na paleta do casamento por essa lateral (acho que essas entradinhas servem pra isso). E pronto! Já acho que vai ficar ótimo só com a fita mesmo!